Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Zé Ricardo cita desfalques e lamenta lance da expulsão de Moisés: "Decisivo"


Técnico lembra da ausência de cinco titulares, mas mostra satisfação com rendimento da equipe até a saída do lateral. Ele espera contar com os retornos de Carli e Valencia para sábado




Marcos Ribolli



Melhores momentos: Palmeiras 2 x 0 Botafogo pela 20ª rodada do Brasileirão 2018


A derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, na noite desta quarta-feira, em São Paulo, deixou o Botafogo a três pontos da zona do rebaixamento e em alerta. Após o jogo, o técnico Zé Ricardo lamentou os desfalques e, é claro, a expulsão de Moisés no segundo tempo. Para ele, isso foi decisivo para o resultado final.


- Não gosto de fazer comparação de trabalho, mas estou fazendo um começo de trabalho. Hoje a gente sofreu com ausências, mas não deixamos de lutar até a expulsão. Acho que foi um pouco exagerada, mas não cabe comentar isso agora, mas o lance foi decisivo para o resultado final. A gente jogava bem, e o jogo foi decidido na categoria do Lucas Lima.


Zé Ricardo revelou que chegou a falar com Moisés antes da expulsão, mas que não pensava em tirá-lo do jogo.


- Eu fui falar com ele, porque a gente estava com os jogadores de frente desgastado. Como o Saulo estava com um problema muscular eu estava com medo de perder a substituição. Falei com o Gilson, mas eu não queria tirar o Moisés porque ele estava bem.


Confira mais tópicos da coletiva:


Pontos positivos do jogo
A gente reagiu bem, jogar aqui dentro com a pressão... isso da indícios que podemos fazer uma sequência melhor. Agora sábado temos uma verdadeira decisão dentro de casa. Precisamos ter o equilíbrio e tenho certeza que vai dar certo.


Reforços para sábado
Hoje a gente ficou sem o meia central. Lá atrás o João Paulo, o Marcos Vinicius, Leandrinho, Ranatinho e hoje o Leo Valencia que apresentou um desgaste muito grande e era um risco perder ele. Espero que o Joel e o Valencia voltem.


Importância de se vencer em casa
Sábado tem uma verdadeira decisão, precisamos vencer em casa. É ter equilíbrio e continuar confiante que vai dar certo. Podemos fazer sequência melhor.


Cinco jogos sem vencer
Sem dúvida é ruim. O resultado positivo te dá confiança, equilíbrio para trabalhar. Mas esse é o Brasileiro. Eu confio muito. O resultado de hoje com o Palmeiras com a força que tem, jogando aqui dentro, depois da expulsão mereceu.


Fonte: GE/Por Eduardo Rodrigues, São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!