Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Artilheiro do time, Kieza minimiza pressão por gols: " Se tiver duas ou três chances, vou fazer uma"


Atacante se diz chateado com situação do Botafogo e projeta jogo contra o Atlético-PR





Kieza em coletiva de imprensa no Botafogo — Foto: Twitter do Botafogo



Artilheiro do Botafogo na temporada com 10 gols, Kieza sabe muito bem de sua responsabilidade nesse momento complicado do time no Campeonato Brasileiro. Sem marcar há três jogos, o experiente atacante se mostra tranquilo e confiante para a partida do próximo sábado, contra o Atlético-PR, em Curitiba. Segundo ele, se tiver duas ou mais chances, vai marcar.


- Nunca andei com isso (pressão) na carreira. Se procurar... Se eu tiver duas ou três chances, vou fazer uma. Não tem pressão comigo. Atacante está para fazer e perder gols. Tenho tranquilidade, pois sei que ela chegando, vou marcar. Sou o artilheiro da equipe no ano. Tem jogos que deixamos de fazer por vários motivos. A bola teme em não entrar. A gente não sabe explicar. São circunstâncias dos jogos, decisões que não deveríamos tomar. Só quem está ali mesmo.


O atacante também falou dos salários atrasados (dois meses), mas disse que o elenco está focado somente no trabalho dentro de campo.


- A gente fica muito chateado com a situação de não conseguir deixar o Botafogo no melhor lugar na tabela como ele merece. Tem a questão de salários também, mas temos colocado na cabeça apenas as coisas de trabalho.


Confira mais tópicos da coletiva:


Atlético-PR na Arena da Baixada

Um jogo difícil, a bola corre mais (grama sintética), mas vamos com o objetivo de voltar a jogar bem e somar pontos.


Poucas chances para Aguirre

É um grande jogador, se adaptou bem ao clube... É fase. A gente passa por fases que não queríamos passar. Está com saudade de jogar e querendo mostrar. Espero que possa nos ajudar e viver grandes momentos.


Ausência de Valencia

Leo é um jogador que nos ajudou muito e infelizmente se machucou. A gente não conseguiu jogar bem e espero que ele possa voltar o mais rápido possível para estar nos ajudando.


Fonte: GE/Por Felippe Costa — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!