Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

A ficha cai para Zé Ricardo na despedida de Jefferson do Botafogo: "Emocionado"


Treinador diz ter vivido experiência diferente na carreira de técnico dentro do futebol profissional, iniciada em maio de 2016



Melhores momentos: Botafogo 2 x 1 Paraná pela 37ª rodada do Brasileirão



Muito equilibrado e homem que não demonstra muitas emoções em entrevistas, Zé Ricardo admitiu ter ficado muito tocado com a despedida de Jefferson, na vitória por 2 a 1 sobre o Paraná, nesta segunda-feira, no Nilton Santos.


- Nessa curta carreira, eu vivi muitas emoções em três times grandes, mas hoje foi diferente. Vivia tranquilo, mas quando subi antes para acompanhar as homenagens e caiu a ficha do tamanho do Jefferson para o clube e me peguei emocionado.



Zé Ricardo, Botafogo — Foto: Felippe Costa


Zé lamentou o fato de ter dirigido Jefferson em apenas uma oportunidade, justamente no jogo contra o Paraná.


- Único jogo como meu titular é o da despedida. Vivemos problemas com os goleiros e com os últimos resultados nos deram uma tranquilidade para esse jogo.


Confira outros tópicos da coletiva do treinador:

Preleção

A gente sempre termina a preleção falando do jogo, mas nesses últimos dias procurei encontrar uma forma de como terminar essa preleção de hoje. Falei para ele que eu queria deixá-lo muito tranquilo.


Volta de João Paulo

Fiquei muito feliz com a entrada do João Paulo. Ele não queria terminar a rodada sem jogar e foi uma noite muito feliz. Todos nós podemos oferecer essa vitória para o Jefferso. João Paulo é um exemplo para muita gente.


Pressão para Erik ficar no Botafogo após o empréstimo?
Acho que não preciso pressionar (para a renovação). É um jogador que sempre olhei com carinho. Tentei levar para o Vasco, mas não consegui. Se for a vontade do Erik, o Botafogo estará de braços abertos.

Atuação do time


Não fizemos uma jogo brilhante e quando você faz o gol cedo... Demos uma acomodada. O Paraná, mesmo rebaixado, valorizou demais essa vitória. Foi uma partida difícil.


Fonte: GE/Por Felippe Costa — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!