Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Brinde aos primeiros 10 mil, faixas e emoção: as certezas para o adeus de Jefferson ao Botafogo


Até agora foram vendidos oito mil ingressos para a partida de segunda-feira, quando Jefferson se despedirá oficialmente do futebol e do clube onde é um dos maiores ídolos





Divulgação/Botafogo


Jefferson entrará em campo com a camisa que mais vestiu profissionalmente em 18 anos de carreira pela última vez na segunda-feira. E a festa promete. O departamento de comunicação do Botafogo adiantou algumas das homenagens que serão feitas na segunda-feira, às 20h, no Estádio Nilton Santos.


- Vai ser emocionante. Tem uma surpresa para ele que não posso adiantar. Mas os 10 mil primeiros que entrarem vão receber uma lembrancinha, um brinde bem bonito. Uma ação bem bacana do nosso departamento de marketing.


- Vamos ter ações com crianças, quero agradecer aos nossos patrocinadores, principalmente ao Felipe Neto, que mais uma vez nos ajudou a viabilizar isso. Vai ter bandeirão, vai ter faixa e um monte de coisas que ainda são pouco pelo que o Jefferson representa pra gente - revelou Márcio Padilha, vice-presidente de comunicação do Botafogo.


Padilha também fez questão de destacar que o Botafogo não gostou da mudança da data do jogo. Inicialmente marcado para domingo, às 19h, passou para segunda-feira, às 20h. Apesar disso, frisou que o clube não se manifestou oficialmente pelo fato de respeitarem regulamento e decisões da CBF. Ele ainda avisou que o clube anunciará neste sábado um projeto do qual todo alvinegro vai querer participar.


Até agora foram vendidos oito mil ingressos para a despedida de Jefferson


- Amanhã a gente divulga um projeto especial, uma lembrança que todo torcedor vai querer ter. Queremos agradecer ao departamento de futebol, que alinhou tudo conosco para na segunda-feira que o Jefferson possa entrar como titular. Mas ainda existe uma pendência esportiva.


Por fim, deixou claro que, apesar de a trajetória de Jefferson como jogador ter final marcado para segunda-feira, o vínculo entre goleiro e instituição não terminará tão cedo.


- Sim. Já andamos conversando, o Jefferson não quer se desligar completamente do Botafogo, é muito difícil. Vai nos ajudar nas ações do clube no ano que vem. São José do Rio Preto são seis horinhas de viagem, não vai estar tão longe.



Fonte: GE/Por Felippe Costa — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!