Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Botafogo e Cavalieri chegam a um acordo, e oficialização da transferência está próxima


Goleiro de 36 anos defenderá o Alvinegro por um ano caso o acerto feito nesta segunda-feira se oficialize




Reprodução / Site Oficial


O goleiro Diego Cavalieri está próximo de ser anunciado como novo reforço do Botafogo. Nesta segunda-feira, após conversas entre as duas partes, atleta e clube chegaram a um acordo, e a negociação está em fase final. Segundo o GloboEsporte.com, restam poucos detalhes, e o Alvinegro espera concluir a transação ainda nesta semana.


O jogador de 36 anos, com passagens por Palmeiras e Fluminense dentro do Brasil, estava sem contrato, e o acordo é para que ele atue pelo Botafogo até dezembro de 2019.


Cavalieri chega para ser reserva de Gatito Fernández, que, apesar de muito valorizado, é prioridade em General Severiano. Nesta segunda-feira, no Paraguai, onde serão realizados os sorteios da Libertadores e da Copa Sul-Americana, o goleiro se disse feliz com as sondagens a respeito de seu nome, mas garantiu estar focado no Botafogo.


Apesar de não se enquadrar nas características buscadas pela comissão técnica, o nome de Diego Cavalieri foi sugerido internamente e agradou parte da diretoria. O interesse foi revelado pelo jornalista Thiago Franklin no "Canal do TF" no Instagram e confirmado pelo GloboEsporte.com. Aos 36 anos, o experiente goleiro está livre no mercado após defender o Crystal Palace, da Inglaterra, no primeiro semestre de 2018. Mas não chegou a entrar em campo e ficou no banco em seis jogos.


Fonte: GE/Por Fred Gomes — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!