Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Botafogo e Corinthians negociam troca de Jean e Moisés por joia


Caio Alexandre está com a ida para o Timão encaminhada, em negócio envolvendo o lateral-esquerdo e o volante, que estão muito perto de permanecer no Glorioso





Moisés e Jean fizeram 40 e 17 partidas pelo Botafogo em 2018, respectivamente (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Aos poucos, as negociações do Botafogo vão se concretizando. Com as chegadas do volante Alan Santos e do goleiro Diego Cavalieri praticamente sacramentadas, o Alvinegro também está por detalhes de anunciar a permanência de Moisés e Jean, em definitivo. E vai além. Segundo o apurado pelo LANCE!, Caio Alexandre, meio-campista do sub-20, está envolvido no novo acordo e na iminência de reforçar o Timão.

Emprestados pelo clube paulista ao longo deste ano, Moisés e Jean, a partir de 2019, passariam a ser atletas do Botafogo. Os tempos de contrato, contudo, estão sendo estudados pelas diretorias. Ao que tudo indica, a corintiana ainda receberá uma compensação financeira para a conclusão das transferências.

Moisés e Jean são tidos como nomes importantes para o elenco do Botafogo. Ambos são jovens, com 23 e 24 anos, respectivamente, e titulares da equipe de Zé Ricardo. No Corinthians, que atualmente detém os direitos econômicos de ambos, o lateral-esquerdo e o volante dificilmente teriam espaço na próxima temporada, com o técnico Fábio Carille.



Caio: em acordo ainda sendo costurado, é possível que o Botafogo fique com parte dos direitos econômicos do jovem (Foto: Divulgação)


Por sua vez, Caio Alexandre, entrelaçado no acordo e de 19 anos, é monitorado pelo Timão há alguns meses. O bom relacionamento entre os clubes é algo que deve acelerar a encaminhada negociação e levar o jovem promissor, um dos capitães do time sub-20, ao Centro de Treinamento Joaquim Grava. É provável que os clubes firmem uma condição para que o Botafogo permaneça com parte dos direitos econômicos do jovem.


Fonte: Lancenet/Guilherme Amaro e Lazlo Dalfovo/Em São Paulo e no Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!