Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Botafogo tenta a contratação do meia Vinicius, que defendeu o Bahia nos últimos dois anos


Jogador de 27 anos teve contrato encerrado com o Tricolor Baiano em dezembro e não renovou



Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia



O Botafogo busca reforço para o setor de criação. O meia Vinicius, que defendeu o Bahia nas últimas duas temporadas, é a bola da vez. De 27 anos, o habilidoso jogador não renovou contrato com o Tricolor Baiano e está livre para assinar contrato com outro clube.


Cobrador de pênaltis do Bahia e jogador que vai bem na bola parada, ele fez 87 jogos pelo ex-clube e marcou 16 vezes. Ele se despediu do Tricolor há quatro dias, via Instagram.


+ Contratações e saídas do Botafogo para 2019


Esporte Clube Bahia, o que dizer em um momento desse? Tão rápido e intenso? Mas verdadeiro e recíproco. Já não sou bom em despedida e, tenho que confessar que, desta vez está sendo ainda mais difícil. Vivo intensamente as oportunidades que a vida me dá e o Bahia foi mais uma grande oportunidade que Deus me concedeu. Antes de mais nada, queria agradecer a diretoria, os presidentes, e os treinadores por terem acreditado e confiado em mim e por terem me feito ainda mais homem, profissional e atleta. Por esta torcida louca, apaixonada e imensa, ter feito eu me sentir um jogador importante na história do clube. Hoje me despeço de vocês torcedores, de vocês amigos jogadores, amigos do clube e amigos de Salvador. Saio com a cabeça erguida e feliz. Obrigado por tudo Nação Tricolor. Deus sabe de tudo e que nunca seja um adeus e, sim, um até logo. Beijos família BBMP Ass: Vinícius 29


Revelado pelo Paraná, Vinicius já atuou também por Náutico, Athletico-PR e Fluminense.


O GloboEsporte.com apurou que outros clubes da Série A e do exterior estão atrás de Vinicius, mas os nomes não foram revelados.


Para 2019, o Botafogo já contratou um goleiro, Diego Cavalieri, um meia, Gustavo Ferrareis e um volante, Alan Santos. Além de Vinicius, o Alvinegro busca o lateral-direito Madson, do Grêmio.



Fonte; GE/Por Fred Gomes — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!