Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Anunciado pelo Botafogo, Cícero se anima com "novo desafio" e fala em "volta por cima" em 2019


Após realizar exames, meia é confirmado como o sexto reforço do Alvinegro para temporada. Jogador assina até o fim do ano e tem chance de estrear na Sul-Americana



O Botafogo, enfim, anunciou a contratação de Cícero. O clube publicou nesta terça-feira nas redes sociais as boas vindas ao novo reforço.O meia assinou com o Alvinegro até o dia 31 de dezembro deste mês, mas cláusulas no contrato permitem que o vínculo do jogador seja estendido até o fim de 2021.


- Estou animado com esse projeto do clube, com esse novo desafio na minha carreira e tenho certeza que será um ano de muitas vitórias para a gente. Vamos dar a volta por cima nessa temporada 2019. Todos juntos, com a força da torcida e dos jogadores. Essa minha chegada é empolgante para alcançarmos o caminho das conquistas novamente. Um grande abraço e até breve - disse ao site oficial do clube.


"Estou empolgado por vestir essa camisa que grandes ídolos já vestiram e espero ao lado dos meus companheiros conquistar grandes coisas para a torcida botafoguense".



— Foto: Reprodução Botafogo


O nome do meia também já aparece no BID da CBF. O Botafogo tem planos para utilizá-lo no jogo contra o Defensa y Justicia, no próximo dia 20, pela Copa Sul-Americana. O técnico Zé Ricardo falou sobre o currículo do jogador e sua versatilidade.


- É um atleta de muita qualidade, super campeão, o que é importante para uma equipe que tem muitos jovens. Cícero pode jogar em mais de uma posição. Tenho certeza de que será feliz no Botafogo e de que seremos felizes com ele.


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!