Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Botafogo x Vasco: após viagem, Zé faz mudanças no time titular; veja provável escalação


Elenco alvinegro voltou da Argentina na noite da última quinta e fez apenas um treino no Rio antes do clássico. Jonathan, Alex Santana, Kieza e Pimpão devem ser poupados



O Botafogo terá mudanças em sua escalação para o clássico deste sábado, contra o Vasco, no Nilton Santos, pela primeira rodada da Taça Rio. Após a classificação na Copa Sul-Americana e o desgaste resultante da viagem até a Argentina, o técnico Zé Ricardo testou um time diferente nesta sexta-feira, no último treino do elenco alvinegro no Rio antes do confronto.


Quer ver o jogo ao vivo e ainda ajudar seu time do coração? Clique aqui e assine o Premiere!



Valencia tem chance de ser titular pela primeira vez em 2019 — Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo


A tendência é que jogadores como Jonathan, Alex Santana, Kieza e Pimpão sejam poupados. Se confirmada as mudanças, Gilson, Alan Santos, Rickson e Leo Valencia serão titulares.


A escalação provável do Botafogo tem: Gatito Fernandez, Marcinho, Marcelo, Gabriel e Gilson; Jean, Alan Santos, Rickson e Leo Valencia; Luiz Fernando e Erik.


A bola rola às 19h30 (de Brasília) deste sábado. O Alvinegro vem de quatro vitórias seguidas sem levar gol. Já o Cruz-Maltino, atual campeão da Taça Guanabara, ainda não perdeu na temporada.


Fonte: GE/Por Edgard Maciel de Sá — Rio de Janeiro

2 comentários:

  1. Não curti já vai começar poupar jogadores ai complica por isso q o time não se firma

    ResponderExcluir
  2. O time vem de quatro vitórias e vive uma estabilidade ainda não vista esse ano. Se ele não poupar, o jogador pode estourar um músculo e desfalcar o time por um longo tempo como aconteceu com o João Paulo recentemente. Elenco curto é assim mesmo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!