Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2019

Botafogo x Madureira: com Bochecha, Cícero e Ferrareis, veja provável escalação de Zé Ricardo


Alex Santana segue fora do time, enquanto Gatito, Marcinho e Kieza retornam



Após seis dias livres para preparar o grupo, Zé Ricardo começa com o Botafogo, nesta semana, sequência de jogos fundamental na Taça Rio. O time precisa vencer pelo menos três das próximas quatro partidas, a começar pelo Madureira, às 20h desta segunda-feira, no Nilton Santos. Para o jogo, o técnico fará algumas mudanças em relação ao time que perdeu para o Volta Redonda.




Cícero começará como titular diante do Volta Redonda — Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo


As principais alterações estão no meio de campo e no ataque: Gustavo Bochecha e Cícero começam como titulares nas vagas de Jean e Rickson, que substituiu Alex Santana na última rodada, respectivamente. Na frente, Gustavo Ferrareis ganha nova chance como titular no lugar de Rodrigo Pimpão.


Outra novidade é o retorno de Gatito Fernández: com um trauma na falange de um dos dedos da mão direita, o goleiro voltou a usar as mãos durante os treinos da última semana. Quem segue fora do time é Alex Santana: com dores na coxa direita, o volante é preparado pelo departamento médico para voltar na próxima partida. Marcinho e Kieza também retornam nesta segunda.


Confira a provável escalação do Botafogo para enfrentar o Madureira: Diego Cavalieri; Marcinho, Benevenuto, Gabriel, Jonathan; Bochecha, Cícero, Leo Valencia; Erik, Ferrareis e Kieza.


Fonte: Por Emanuelle Ribeiro — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!