Páginas

sábado, 20 de abril de 2019

A uma semana da estreia, Diego Souza aposta em defesa firme para Botafogo bater São Paulo


Em recuperação de estiramento na coxa esquerda e emprestado pelo Tricolor, centroavante dificilmente atuará no Morumbi



Exatamente a uma semana da estreia no Campeonato Brasileiro, o Botafogo faz seus últimos ajustes para o jogo contra o São Paulo, marcado para o próximo sábado, às 16h, no Morumbi. Jogador do Tricolor entre janeiro de 2018 e fevereiro passado, Diego Souza conhece bem o ex-clube.


Ciente da força do São Paulo jogando em seus domínios, o centroavante dá a receita pela vitória: ser firme na defesa e aproveitar os contra-ataques.


- O São Paulo tem muita qualidade, é uma equipe que cresceu. Começou o ano meio complicado, mas deu uma arrumada. Tem uma equipe bem leve. Mas, jogando no Morumbi, eles vão se expôr. Se você tiver uma consistência defensiva boa, acho que tem espaços para jogar nas costas e sair com uma grande vitória.



Diego Souza em ação pelo Campeonato Carioca — Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo


Vale a pena lembrar que Diego está emprestado ao Botafogo pelo São Paulo. Ele só pode ser utilizado mediante a um acordo com o detentor de seus direitos econômicos. Além disso, ele se recupera de lesão na coxa esquerda e dificilmente terá condições físicas de voltar já no próximo sábado.


Diego também falou sobre a chegada de Eduardo Barroca, anunciado pelo Glorioso no último domingo. Questionado se pode auxiliar o jovem treinador, que completa 37 anos na segunda-feira, com sua experiência, o jogador prometeu dedicação.


- Muitas pessoas falam isso, eles estudaram para ser treinadores. Por mais que ele tenha três ou quatro anos a mais do que eu, a maneira que posso ajudá-lo é me dedicando e tendo bom desempenho em campo. Fora isso, não consigo ajudá-lo. Vou me dedicar, continuar trabalhando muito forte para ter um bom desempenho.


Fonte: GE/Por Emanuelle Ribeiro e Ronald Lincoln — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!