Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Após empréstimo de Kieza, Botafogo intensifica busca de reforço para o ataque


Jogador seguiu para o Fortaleza, enquanto Aguirre já tinha saído em janeiro. Atualmente, Eduardo Barroca conta apenas com dois centroavantes no elenco: Diego Souza e Igor Cássio


A poucos dias da estreia no Campeonato Brasileiro, o Botafogo está no mercado a procura de um centroavante. Na verdade a diretoria já estava atrás, mas vai intensificar as buscas após o empréstimo de Kieza para o Fortaleza. Atualmente, o técnico Eduardo Barroca conta com apenas dois jogadores para a posição: o titular Diego Souza e o jovem Igor Cássio.



Atualmente o Botafogo conta com apenas dois centroavantes: Diego Souza e Igor Cássio — Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo


No entendimento da diretoria, é pouco para a sequência da temporada com Brasileirão e Copa Sul-Americana pela frente. Além da saída de Kieza, o Botafogo também perdeu Aguirre no fim de janeiro. O uruguaio rescindiu seu contrato e acertou com a LDU, do Equador.


No caso de Kieza, a saída foi vista como boa pelo Botafogo - principalmente na parte financeira. Em má fase e perseguido pela torcida, o jogador foi emprestado ao Fortaleza até o fim do ano, quando termina seu contrato com o clube carioca. O Alvinegro será responsável pelo pagamento de parte dos direitos de imagem do jogador. No total, o valor gasto até dezembro será muito menor do que uma possível rescisão de contrato neste momento.


Sem jogar desde o dia 11 de maio, quando foi eliminado da Copa do Brasil, o Botafogo volta a campo no próximo sábado para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, pela primeira rodada do Brasileirão.


Fonte: GE/Por Edgard Maciel de Sá — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!