Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Kieza é liberado, e Barroca começa a armar o Botafogo para a estreia do Brasileiro


No comando do time desde a semana passada, técnico ajeita time que deve começar a partida contra o São Paulo, sábado, às 16h, no Morumbi




Sem poder contar com Diego Souza, Eduardo Barroca já começa a quebrar a cabeça para saber qual time mandar a campo para a estreia do Campeonato Brasileiro. O duelo contra o São Paulo, marcado para as 16h do próximo sábado no Morumbi, também não terá o atacante Kieza, que foi liberado pela diretoria para negociar a ida ao Fortaleza.



Treino do Botafogo conta com Marcinho, Carli, Gabriel, Jonathan, Bochecha sem coletes — Foto: Edgard Maciel de Sá/GloboEsporte.com


No treino desta segunda, Barroca dividiu o elenco em dois e trabalhou com 11 jogadores de linha de um lado do campo. Os primeiros indícios de time titular tem cinco atletas sem colete na imagem acima: Marcinho, Carli, Gabriel, Jonathan e Bochecha.


Do que a imprensa pôde acompanhar do treino ataque x defesa, Barroca apresentou apenas uma dúvida: Jean ou Bochecha como primeiro volante. O setor ofensivo contou com João Paulo, Wenderson, Cícero, Pimpão e Erik.



Fonte: GE/Por Edgard Maciel de Sá — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!