Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Botafogo aguarda documentação do CRB para anunciar Victor Rangel como reforço


Atacante de 28 anos esteve no Nilton Santos na última quarta-feira ao lado de seus empresários e acompanhou a classificação alvinegra na Copa Sul-Americana





Victor Rangel já esta no Rio de Janeiro, foi aprovado nos exames médicos e até foi ao Nilton Santos na última quarta-feira. Mas ainda aguarda a chegada da documentação necessária do CRB para assinar contrato até o fim do Campeonato Carioca de 2020 e enfim ser anunciado pelo Botafogo. A expectativa é que tudo seja resolvido até o fim desta semana.



Victor Rangel acompanhou a classificação do Botafogo na Sul-Americana — Foto: Edgard Maciel de Sá


Aos 28 anos, Victor Rangel terá sua terceira chance na Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de rescindir com o CRB na semana passada, o atacante chegou ao Rio na última segunda após recusar propostas do Goiás e do Puebla, do México. Ele foi até o Niltão ao lado de seus empresários e acompanhou a goleada por 4 a 0 sobre o Sol de América que garantiu a classificação alvinegra para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. No intervalo, chegou a posar para foto ao lado do ex-atacante Maurício, autor do gol do título do estadual de 1989.


Em 2019, Victor Rangel disputou 21 partidas e marcou seis gols pelo CRB. Em comparação com os atacantes que já vestiram a camisa do Botafogo na temporada, seu desempenho só não é melhor que o de Erik (nove gols em 23 partidas). O reforço foi artilheiro do Campeonato Catarinense de 2015 e já disputou a Série A do Brasileirão duas vezes: por Grêmio (2015) e América-MG (2016).


Fonte: GE/Por Edgard Maciel de Sá e Emanuelle Ribeiro — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!