Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Botafogo está perto de contratar Victor Rangel, atacante de 28 anos que está no CRB


Jogador tem seis gols em 21 jogos na temporada; o auge da carreira foi em 2015, quando foi artilheiro do Campeonato Catarinense pelo Guarani, com 15 gols marcados



O Botafogo está próximo de anunciar mais um reforço para a temporada. Trata-se de Victor Rangel, atacante do CRB. O jogador entrou na mira do Alvinegro após a saída de Kieza para o Ceará. A negociação está bem avançada, e ele chegaria em definitivo com contrato por uma ou duas temporadas.



Victor Rangel negocia com o Botafogo — Foto: Douglas Araújo/CRB


Com seis gols em 21 jogos, Vitinho Rangel foi contratado pelo CRB no início da temporada. Em 2018, o atacante de 28 anos marcou seis gols em 32 jogos pelo Cafetaleros de Tapachula, do México. Chamou a atenção de clubes brasileiros e acabou fechando com a Ponte Preta, onde passou em branco.


O auge da carreira foi em 2015, quando foi artilheiro do Campeonato Catarinense pelo Guarani, com 15 gols marcados, e acabou se transferindo para o Grêmio. Depois, o atacante teve passagens por América-MG, Bahia e Ceará.


Caso a negociação se concretize, Vitinho Rangel será a oitava contratação do Botafogo para a temporada. O time alvinegro, além de permanências e retornos, confirmou Diego Cavalieri, Gabriel, Alan Santos, Alex Santana, Gustavo Ferrareis, Cícero e Diego Souza.


Fonte: GE/Por Emanuelle Ribeiro — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!