Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Ainda internado, Biro Biro, do Botafogo, agradece apoio: "Voltar mais forte do que nunca"


Jogador posta mensagem de agradecimento a torcedores e pessoas que lhe enviaram mensagens de apoio desde que passou mal durante treinamento do Alvinegro





Biro Biro tem parada cardíaca durante treino do Botafogo


Na tarde desta quarta-feira, um dia após sofrer síncope em treino do Botafogo e ser encaminhado para hospital na Zona Sul do Rio, o atacante Biro Biro manifestou-se via Instagram. Disse que está na espera de sua recuperação para "mais forte do que nunca". O jogador de 24 anos, ainda internado, tem alta prevista para quinta-feira.


- Boa noite, gostaria de agradecer a todos pelas preocupações, pela mensagem e pelas orações. Graças a Deus, já está tudo bem e já estou descansando. E aguardando para voltar mais forte do que nunca. Mais uma vez agradeço a todos de coração.



+LEIA MAIS:

+Biro Biro deve ter alta nesta quinta e vai ficar afastado por 15 dias para fazer exame no coração


+Biro Biro faz novos exames nesta quarta e ainda pode passar por segunda intervenção


+Após atendimento a Biro Biro na terça-feira, médico afirma: "Ele está muito bem, lúcido e estável"


+Carli relata tensão de jogadores do Botafogo em atendimento a Biro Biro: "Imagine o desespero"




Biro Biro Botafogo hospital internado — Foto: Divulgação



Biro Biro teve uma síncope durante o treinamento da terça-feira. E, após atendimento ainda no Nilton Santos, foi encaminhado para uma clínica na Gávea. Lá, passou por exames entre terça e esta quarta-feira.


O cardiologista Eduardo Saad, que acompanha o jogador, disse que vai fazer novo estudo eletrofisiológico em 15 dias para investigar a razão da síncope sentida pelo atleta - nome técnico para perda momentânea de consciência.


- No exame de sangue, assim que ele chegou no hospital ontem (terça), apareceu que uma enzima no coração estava elevada. Hoje, estava mais ainda. Não quero manipular o coração dele desse jeito. Tem que esperar baixar para então fazermos este novo estudo eletrofisiológico. Vamos esperar uns 15 dias, ir monitorando, para submetê-lo a esse procedimento. Por enquanto ele começou medicação específica e vai ficar em observação até amanhã. Se estiver tudo bem, pode ser liberado do hospital - disse o cardiologista Eduardo Saad.



Fonte: GE/Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!