Páginas

sábado, 20 de julho de 2019

Mesmo com problemas extracampo, Botafogo vai confiante em busca da vitória contra o Santos


Neste domingo tem clássico nacional, às 11h, no Nilton Santos. Uns dos mais tradicionais do futebol brasileiro que, na era de ouro dos anos 1960, colocavam frente a frente craques da estirpe de um Garrincha, Zito, Nilton Santos, Pelé, Zagalo, Pepe e Didi - base da Seleção Brasileira.


67449783_2366004920146419_3341118629369348096_n
Pra cima, FOGO! 🔥 ‬Amanhã temos um encontro marcado no Nilton Santos! É o FOGÃO em ação pelo Brasileirão! #VamosFOGO ⭐️


Hoje, com elencos bem mais modestos, dessa vez se colocam frente a frente as convicções táticas de Barroca e Sampaoli pela 11a. rodada do Brasileiro.


O Botafogo finalizou neste sábado uma semana tumultuada de preparação depois do empate sem gols em Belo Horizonte. Na retomada dos treinos terça-feira, o atacante Biro Biro sofreu um desmaio no início dos trabalhos e as atividades foram suspensas com o jogador sendo conduzido a um hospital. Lá fez exames específicos para determinar as causas da ocorrência, já que não é a primeira vez que desmaia em campo e passou por procedimentos para corrigir arritmias do coração. O jogador teve alta na quinta-feira com indicação de novos exames para fechar o diagnóstico nos próximos 15 dias.


Paralelo ao ocorrido, o clima continuou tenso em razão dos dois meses de atraso nos salários e direitos de imagens, amenizado parcialmente com parte do pagamento depositado na conta dos jogadores na sexta-feira.


Voltando ao campo de jogo, na retomada dos jogos após a Copa América, o time de Barroca mostrou, contra a Raposa, as mesmas dificuldades de antes da parada: baixo número de finalizações e falta de objetividade.

SIGA LENDO: Blog do FelipaoBfr: Mesmo com problemas extracampo, Botafogo vai confiante em busca da vitória contra o Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!