Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Com empréstimo do BMG, Botafogo paga dois meses de salários atrasados ao elenco


Nem todo o elenco recebeu o vencimento de outubro, mas diretoria garante que débito será quitado até segunda-feira



Além de terem se aproximado muito do alívio com a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, os jogadores do Botafogo têm outra boa nova a comemorar. Na noite desta quinta-feira, foram pagos os dois meses de salário na CLT que o clube devia ao elenco. O Canal do TF noticiou primeiramente.


Um empréstimo junto ao Banco BMG, noticiado pelo GloboEsporte.com no último dia 19, viabilizou a quitação destes débitos.



Presidente Nelson Mufarrej em entrevista ao GloboEsporte.com — Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com


Vale destacar que, como o pagamento dos atletas é escalonado conforme acerto do gerente de futebol Anderson Barros com o elenco, uma pequena parte do grupo ainda não recebeu o vencimento referente ao mês de outubro. A diretoria, porém, garante que isso será acertado até segunda-feira.


Os funcionários, que enfrentam as maiores dificuldades com os constantes atrasos, ainda não tiveram suas situações regularizadas. O Botafogo buscará outra solução para acertar essa questão.


O Botafogo conseguiu o desbloqueio de uma verba, e a quitação com os funcionários pode acontecer nos próximos dias também. Tal movimentação não tem a ver com o empréstimo conseguido junto ao BMG.


Fonte: GE/Por Emanuelle Ribeiro e Fred Gomes — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!