Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Fora do time do Botafogo há quase um mês, Marcelo crê que pega o Corinthians: "Estou 100%"


Com Carli suspenso, zagueiro diz ter trabalhado forte para voltar à equipe e pede "algo a mais" nos próximos jogos para corresponder o carinho dado pela torcida no Nilton Santos


Fora do time desde 21 de outubro, quando sofreu lesão na coxa direita durante o primeiro tempo da vitória por 2 a 1 sobre o CSA, Marcelo Benevenuto tem boas chances de voltar ao time no domingo, contra o Corinthians, às 18h (de Brasília), no Nilton Santos. Em entrevista após o treino desta terça, o próprio confirmou que tem confiança no retorno. Carli, suspenso, desfalca a zaga alvinegra.


- Venho trabalhando a parte física. Temos excelente profissionais no clube e acredito que estou 100% para corresponder à altura.


- Estou 100%, até o Lazaroni falou no treino de hoje (terça) para eu segurar um pouquinho. Eu disse: "Não posso segurar não (risos). Comigo é 100%". Estou bem fisicamente sim para corresponder à altura do Botafogo.



Marcelo Benevenuto acredita que está 100% — Foto: Fred Gomes


Confira outros tópicos:


Como fazer o Botafogo ser perigoso novamente contra os rivais e se aproximar das vitórias?


- Acho que a gente tem de acreditar mais na gente, dar algo a mais Não que não venha dando. Temos que dar o máximo possível nessa situação que nos encontramos.


Torcida dando show e necessidade de correspondê-la

- Torcida está fazendo a parte dele, tem dado show. Está faltando a gente corresponder demais. Quanto mais a torcida abraçar a gente, melhor para nós. Temos que corresponder a esse apoio do torcedor e dar um algo a mais.


Risco de rebaixamento

- Triste de falar de zona de rebaixamento. Pela grandeza do Botafogo, não era para estar nessa situação. Na última coletiva minha, não estávamos nem falando de rebaixamento. Agora corremos risco, mas isso não vai acontecer não. Estamos trabalhando durante a semana para mudar essa situação. Vamos buscar três vitórias por um fim de ano tranquilo.



Fonte: GE/Por Fred Gomes — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!