Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Botafogo elege Domingos Martins, no Espírito Santo, para realizar pré-temporada em 2020


Hotel Fazenda China Park já recebeu o clube em outros dois anos. Técnico Alberto Valentim disse que deseja marcar reapresentação do elenco no dia 6 de janeiro



O Botafogo já tem definido o local em que vai realizar a pré-temporada no ano que vem. A equipe alvinegra vai fazer seus primeiros treinos no CT do Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins, na região serrana do Espírito Santo.



Emanuelle Ribeiro
✔@RRemanuelle


O Botafogo fará a pré-temporada fora do Rio de Janeiro em 2020. O clube fechou com o China Park, que fica em Domingos Martins, na região serrana do Espírito Santo. Ao @globoesportecom, o técnico Valentim disse que quer a reapresentação em 6 de janeiro. #gebota


+ Central do Mercado: siga as movimentações dos clubes


O hotel fazenda em Domingos da Cunha já recebeu o Botafogo em dois anos anteriores: em 2016 e 2017. Fica a 70km da capital Vitória e pauta pelo isolamento, tranquilidade e conforto. O espaço conta com um campo padrão Fifa (de dimensões oficiais 105m x 68m), que chegou a estar na lista para receber as seleções que disputaram a Copa do Mundo de 2014.


Em entrevista na Granja Comary, em Teresópolis, onde participa do curso de treinadores da CBF, Alberto Valentim disse que deseja marcar a reapresentação do elenco do Botafogo para o dia 6 de janeiro.



Campo do China Park que receberá o Botafogo — Foto: Felippe Costa


Fonte: GE/Por Emanuelle Ribeiro — Teresópolis, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!