Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Mais um: Botafogo acerta contratação do centroavante Pedro Raúl, um dos destaques do Atlético-GO em 2019


Atacante de 23 anos e 1,93m chega após duas temporadas em Portugal, onde defendeu o Vitória de Guimarães, e ótima participação na reta final da Série B 2019




Depois de acertar a contratação do lateral-esquerdo Guilherme Santos na tarde desta sexta-feira, o Botafogo fechou o segundo reforço para 2020 no mesmo dia. O centroavante Pedro Raúl, destaque do Atlético-GO na campanha do acesso à Série A, é a cara nova do Alvinegro. Restam pequenos detalhes para que a contratação seja oficializada.


De 1,93m de altura e 23 anos, o gaúcho de Porto Alegre fez cinco gols em seus últimos oito jogos na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. No total, foram oito marcados na competição.



Pedro Raul - atacante do Atlético-GO — Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO


Em 2019, jogou 47 vezes pelo Atlético-GO e marcou 14 gols. Sua melhor fase deu-se no final da Série B, o que chamou atenção do Botafogo.


Pedro estava emprestado ao Atlético-GO. O Vitória de Guimarães, de Portugal, detinha seus direitos econômicos e é parceiro do Botafogo na transferência. Chega com contrato de um ano e a possibilidade de renovação por mais três.


Pedro Raúl nasceu em 5 de novembro de 1996 e foi revelado na base do Cruzeiro de Porto Alegre.


Fonte: GE Por Fred Gomes — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!