Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Warley exalta chegada de Honda ao Botafogo: "Fino da bola"


Lateral estreou pelo Alvinegro contra o Fluminense no último domingo

A chegada de Keisuke Honda gerou grande expectativa na torcida, mas não só. Dentro do elenco alvinegro, o atacante também tem admiradores. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, Warley exaltou a presença do jogador japonês no time. Na Copa de 2010, primeira de Honda com a camisa do Japão, o lateral tinha apenas 10 anos de idade e assistia ao, agora, colega de equipe.



Warley em coletiva — Foto: Davi Barros


- Lembro, lembro. Jogador que vi pequeno na Copa do Mundo. Joga o fino da bola. Ele tem uma bagagem. Acho que ele ainda está um pouco tímido. Mas ele vai se encaixar no grupo e dar a experiência que tem - afirmou Warley.


É possível que a "timidez" de Honda se deva à barreira de idiomas. Warley disse que nem sequer cumprimentou o novo companheiro:


- É mais fácil ele aprender português. Não sei nada de japonês - brincou o jogador.


Warley comentou ainda a saída do técnico Alberto Valentim, demitido após derrota no clássico contra o Fluminense, no último domingo. A partida marcou a estreia do jogador com a camisa alvinegra.


- Clima ruim. Infelizmente. Perder um clássico da forma que a gente perdeu não é bom. Eu não tive uma atuação boa, estreia, ainda mais com a camisa 7, que é muito pesada no Botafogo - avaliou.


Confira outros trechos da entrevista:


Possibilidade de contratação de Paulo Autuori


Ele fez história aqui no Botafogo é um excelente nome e acho que vai ser muito bom. Expectativa é boa para todo o grupo e elenco que ainda vai entrosar. O elenco é muito forte e a cada passo a gente vai melhorar.


Relação do time com o auxiliar Bruno Lazaroni


Ele passou um trabalho de confiança muito bom, e de posse. A gente precisa ter um pouco mais de posse nos jogos. É bom para a gente ter uma porcentagem a mais de bola nos jogos.


Posicionamento em campo: lateral ou atacante?

Nenhuma preferência. Onde o treinador quiser me colocar, estou à disposição. Se for de lateral ou ponta, estou para onde ele me colocar.


Fonte: GE/Por Davi Barros — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!