Páginas

terça-feira, 10 de março de 2020

Novo capítulo: Rotenberg diz que questão familiar mantém situação de Yaya com o Botafogo indefinida


Vice-presidente de marketing e integrante do Comitê de Executivo de Futebol afirma ter conversado com marfinense nesta terça-feira




Melhores momentos de Botafogo 1 x 0 Paraná pela 3ª fase da Copa do Brasil


Depois da vitória por 1 a 0 do Botafogo sobre o Paraná, o membro do Comitê Executivo de Futebol do Botafogo Ricardo Rotenberg atualizou a situação do volante Yaya Touré. Disse que a negociação segue indefinida devido a problemas pessoais do marfinense. Em contrapartida, afirmou que os agentes de Yaya estão otimistas em relação a um final feliz.


- Yaya não tem posição ainda, ele está com problemas pessoais, diz que não pode definir. Enfim, tem problemas familiares. Ele está definindo se continua na Europa ou se vem para cá. Já estive mais otimista, já estive mais pessimista. Falei com ele hoje e disse: "Você vai tocando a sua vida, e a gente vai tocando a nossa".



Yaya Touré comemora gol pelo Manchester City — Foto: Alex Levesey/Getty Images


Confira outros tópicos:

Lado familiar atrapalhando, agente a favor


- O agente dele quer que ele venha de qualquer maneira, ele falou que quer muito vir, aponta polegar para cima, mas acho que tem um lado familiar dele que pressiona para ele não vir.


Se fosse o Mané, ia pegar com coronavírus e tudo


- Com Coronavírus, eu não vou pegar esse avião. Se fosse o Mané, que acabou com eles (Flamengo) no final do ano, aí eu ia pegar. Com Coronavírus e tudo (risos).


Conversando com outros clubes?

Ele descartou tudo. Acho que está entre não fazer nada e vir para o Botafogo.


Tem algum prazo?

Não, não tem prazo. Disse que não ia mais perguntar.


Atual estágio

Me parece mais que ele não vem, mas os agentes dele dizem o contrário. Eu escrevi para ele: "Na minha opinião, você não vem". Toda vez que o aperto mais, ele fica positivo. Não tem a ver com dinheiro mais, tem a ver com família. Yaya é um jogador milionário, ganhou cinco ligas europeias, participou de duas ou três Copas do Mundo. Participou mais do que todos os jogadores do Brasil juntos se bobear. Ele decide o que quiser da vida.


Vídeo vazado


Ele perguntou: "O vídeo saiu antes de eu assinar?". Eu disse que vazou, e ele colocou um olho arregalado.


Fonte: GE/Por Emanuelle Ribeiro, Sérgio Lobo Filho e Thayuan Leiras — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!