Páginas

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Joel Carli se despede do Botafogo e lamenta decisão da diretoria: "Tentei de tudo"


Zagueiro se manifesta para torcedores, ex-companheiros e funcionários após clube anunciar dispensa e tentativa de rescisão de contrato: "Não me deram outra opção"



Em tom de gratidão mas também de decepção, Joel Carli se despediu do Botafogo nesta quinta-feira. O argentino se manifestou nas redes sociais e lembrou com carinho dos ex-companheiros, funcionários e torcedores do clube. Por outro lado, lamentou a decisão da diretoria de buscar a rescisão.



- Gostaria de agradecer o apoio incondicional da torcida, dos meus companheiros e ex-companheiros e de todos os funcionários do Botafogo nesse período de transição. Não me deram outra opção. Tentei de tudo, mas encerro um ciclo de quase cinco anos, no qual me dediquei ao máximo para estar à altura de um clube tão glorioso. Recebi inúmeras manifestações de carinho e agradecimento. Isso me faz pensar que tanto esforço por esse clube que eu aprendi a amar valeu a pena. Simplesmente, obrigado. Vocês ficarão eternamente no meu coração - declarou o zagueiro.


+ Em nota, clube anuncia dispensa do zagueiro



Joel Carli, agora ex-zagueiro do Botafogo — Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR



Em nota divulgada também nesta quinta-feira, a diretoria alvinegra comunicou a dispensa do defensor, fora dos planos para o restante da temporada. O clube revelou, ainda, que busca rescisão amigável do acordo assinado até dezembro de 2021, como informou o GloboEsporte.com no início de maio.


Há dois anos, Carli e Botafogo estenderam o vínculo até dezembro de 2020 e com cláusula de renovação automática por mais uma temporada caso o jogador batesse a meta de jogos, o que aconteceu. Pela dificuldade financeira e a perda de espaço do argentino no elenco, a diretoria avaliou que o custo-benefício já não era o mesmo.


Fonte: Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!