Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Bruno Nazário confessa que não dormiu depois de quase marcar golaço pelo Botafogo


Em entrevista coletiva virtual, meia alvinegro cita morte do apresentador Rodrigo Rodrigues: "Quero desejar força a todos os colegas de trabalho, aos amigos e familiares"



>Bruno Nazário dá lençol em Egídio e arremata de bicicleta, bola vai na trave, aos 16 do 1º tempo


O Botafogo desperdiçou várias oportunidades de gol no amistoso contra o Fluminense, no último sábado, mas uma chance perdida em especial é motivo de lamentação para Bruno Nazário. Aos 16 minutos do primeiro tempo, o meia deu chapéu em Egídio e finalizou de bicicleta na trave (veja acima). O lance tirou o sono do jogador de 25 anos.


- Se eu fizesse aquele gol, teria que ganhar uma placa. A jogada toda foi muito boa, o Caio deu o passe para o Guilherme no fundo, que jogou pra mim e, o que eu lembro, é que eu dominei, dei o chapéu no Egídio e dei a bicicleta. Fui muito feliz no lance. Cheguei em casa, lamentei muito, não dormi. Mas na hora certa essa bola vai entrar.


Durante coletiva de imprensa virtual nesta quarta-feira, Bruno Nazário citou a triste perda do apresentador Rodrigo Rodrigues, que morreu na última terça vítima de trombose venosa cerebral decorrente da Covid-19. O meia do Botafogo desejou força aos amigos e familiares.


- Quero encerrar essa coletiva falando sobre a grande perda do jornalista Rodrigo Rodrigues. Quero desejar força a todos os colegas de trabalho, aos amigos e familiares. É um momento delicado e triste, mas seguimos em frente.





Bruno Nazário, meia do Botafogo — Foto: Vitor Silva/Botafogo



Evolução individual e ritmo de jogo

- Ficamos 90 dias sem jogar e treinar, foi muito complicado. Consegui me soltar nesse último jogo, estava entrosado com todos os jogadores, me sentindo bem. Aproveito para parabenizar o Guilherme, que foi muito bem no último jogo também. Nosso time está evoluindo e crescendo e temos tudo para almejar coisas melhores.


- Muito feliz por tudo o que está acontecendo comigo. Estou feliz no Botafogo, um time muito grande. Essa sequência é importante para eu evoluir, estou me dedicando muito para ajudar o Botafogo.



Relação com a base

- É muito importante para esses garotos que sobem (a convivência no dia a dia). Eles têm muita qualidade também, vão ser importantes para a gente na competição e para os nossos objetivos.



Posicionamento no meio de campo

- Quando cheguei eu falei que jogaria em qualquer posição, quem sabe isso é o Paulo Autuori. Honda e Caio são grandes atletas. Honda é referência no nosso elenco, no Brasil, nunca imaginei jogar com ele. Chego em casa todos os dias e agradeço por essa oportunidade.



Importância da sequência


- Estou feliz com essa sequência, agradeço ao Botafogo pela oportunidade. Estou fazendo gols, dando assistências, ajudando o time. Se Deus quiser esse vai ser um ano vitorioso para todos nós.




Fonte: GE/Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!