Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Dois dias antes de chegar, Kalou se declara ao Botafogo em entrevista: "Cereja do bolo"


Marfinense será apresentado no Nilton Santos no próximo sábado, mesmo dia que aterrissa no Rio de Janeiro; segundo o atacante, motivação está em "jogar bonito"



Cada dia que passa falta ainda menos para os botafoguenses assistirem à estreia de Kalou com a camisa alvinegra. Ainda são necessários mais dois dias para que o atacante chegue ao Brasil, mas o marfinense já dá entrevistas como jogador do clube. Na mais recente delas, ao site FogãoNET, o futuro camisa 8 afirmou que jogar no Brasil será "a cereja do bolo" na carreira.


- Eu escolhi jogar pelo Botafogo porque me mostraram o grande interesse dos torcedores. Jogar pelo Botafogo é uma honra para mim. E, neste momento da minha carreira, jogar no Brasil será "a cereja do bolo".


>>> Botafogo marca apresentação de Kalou para sábado com participação virtual de torcedores <<<



Salomon Kalou será apresentado como novo reforço do Botafogo no próximo sábado — Foto: Divulgação



Com esposa brasileira, Kalou conhece algumas palavras em português e arrisca o idioma. Como uma das principais motivações para jogar no Botafogo está o fato de "jogar bonito".


- Minha motivação é jogar futebol, um bom futebol, ou, como se diz no Brasil: jogar bonito. Eu procuro jogar com alegria em um grande clube, com uma grande torcida e eu realmente espero que a gente consiga fazer alguma coisa juntos, porque meu principal objetivo é jogar aí no Botafogo.


Confira outros temas da entrevista de Kalou

História do Botafogo

- O Botafogo é um dos maiores clubes do Brasil. E eu sei que Clarence Seedorf jogou no clube. Eu já joguei na Holanda e sei muito sobre ele. Ele é uma grande influência para os jogadores de lá. Saber que o Seedorf já jogou no Botafogo foi uma motivação muito grande quando o clube demonstrou interesse em mim.


O que chamou atenção na torcida

- Eu vi todos os vídeos que os torcedores me mandaram e me marcaram. Isso significa muito, eu admiro a paixão dos botafoguenses, vocês são muito apaixonados. Acho que por isso que Botafogo é o nome do clube, porque realmente os torcedores colocam fogo.


Como encara questionamentos sobre idade (35 anos)


- Acho que idade é apenas um número. Eu estou em forma, me sinto jovem, não tive lesões na minha carreira, me preparo bem mental e fisicamente todos os dias. E acredito que seja uma boa oportunidade jogar no Brasil.


Atrair jogadores internacionais

- Acredito que contratando determinados jogadores, você consegue atrair outros a terem interesse no clube. Seedorf jogou no Botafogo por duas temporadas e teve uma passagem incrível. Eu fico feliz de jogar no clube junto com Honda.


Gervinho

- O Botafogo está na direção certa e isso vai atrair mais jogadores e jogadores estrangeiros. Eu espero ajudar para que Gervinho venha, quem sabe, no próximo ano, por que não? Se houver uma possibilidade de ele jogar no clube, eu irei aconselhá-lo a fazer isso.



Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!