Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Afastado do Botafogo, Cícero mostra incômodo: "Não entendo o posicionamento do clube"



Volante mantém a forma em casa após receber notificação dizendo que não precisava mais comparecer aos treinos no Nilton Santos; contrato vai até o fim desta temporada com cláusula até 2021




Fora dos planos do Botafogo desde 31 de agosto, quando o clube anunciou que não contava mais com Cícero, que o volante não faz mais parte dos planos da equipe. Apesar disso, o jogador segue na folha de pagamento.


Afastado no fim do mês passado, o volante tem mantido a forma física em casa com um personal trainer. Segundo o jogador, não dá para entender o motivo de receber a notificação de que não precisava mais treinar no Nilton Santos.


- Sempre fui extremamente profissional na minha relação com o Botafogo. Enquanto aguardo uma decisão do clube, tenho que manter minha forma física. Fico triste de não poder estar com meus companheiros e ajudar a equipe. Sinceramente, não entendo o posicionamento do clube em não me utilizar, sabendo que posso ser muito útil e que terão que cumprir com meu contrato, mesmo se decidirem rescindi-lo.


>>> Botafogo paga salários atrasados e fica em dia com jogadores e funcionários <<<





>>> Botafogo busca acordos de rescisão com Cícero e Ruan Renato para evitar novo caso Carli <<<


No contrato que tem com o Botafogo, Cícero teria vínculo com o clube até o fim deste ano com uma cláusula de renovação automática por mais uma temporada caso o time se mantivesse na Série A. Como o fim do Campeonato Brasileiro foi adiado para fevereiro por causa da pandemia, o contrato entre as partes é até dezembro de 2021.


Até o momento, Cícero e Botafogo não chegaram a um acordo para a rescisão do contrato. A escolha da diretoria em afastá-lo do elenco foi por causa dos altos vencimentos para um jogador que ficava no banco de reservas e era pouco utilizado por Paulo Autuori.




Fonte: GE/Por Davi Barros — Rio de Janeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!