Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Diretoria se reúne, e Bruno Lazaroni deve deixar comando do Botafogo nas próximas horas


Decisão é dada como certa nos bastidores, mas ainda aguarda conversa com o treinador; cartolas começam a busca por nomes experientes no mercado



O Botafogo deve ter uma mudança de técnico já para a próxima partida, contra o Ceará, neste sábado. Após a derrota por 1 a 0 para o Cuiabá, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, a tendência é de que Bruno Lazaroni não fique mais à frente do clube como treinador.


A diretoria alvinegra se reúne nesta quarta-feira para tomar a decisão e já analisa nomes no mercado. A intenção é de que seja alguém com mais experiência e que possa ajudar no momento conturbado dentro e fora de campo.



Diretoria busca técnico experiente para o lugar de Bruno Lazaroni — Foto: André Durão/ge


Bruno é considerado um profissional exemplar pelos cartolas do Botafogo e não chegou a pedir para ocupar o cargo deixado por Paulo Autuori no fim de setembro. Justamente por isso, busca-se uma alternativa para que ele não deixe o clube e talvez volte à função de auxiliar permanente - cargo hoje ocupado pelo recém-chegado Lúcio Flávio.


Lazaroni assumiu o time no dia 1º de outubro, um dia após a derrota do Botafogo para o Bahia, em jogo adiado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então foram seis jogos, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. O revés em casa para o Cuiabá parece ter sido a gota d'água para os dirigentes alvinegros.



Fonte: GE/Por Davi Barros e Emanuelle Ribeiro — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!