Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Marca especial: Victor Luís completará 100 jogos com a camisa do Botafogo


Lateral-esquerdo, com duas passagens pelo Alvinegro, pode completar marca centenária diante do Cuiabá, pelas oitavas de final da Copa do Brasil




(Foto: Vítor Silva/Botafogo)


Nesta terça-feira, o lateral-esquerdo Victor Luís pode alcançar mais uma marca
especial e expressiva na carreira. Quando entrar em campo com o Botafogo diante do Cuiabá, às 21h30, pela Copa do Brasil, o jogador completará 100 jogos com a camisa do Glorioso. O expressivo número seu dá na soma das duas passagens do atleta vestindo o número 6 do alvinegro carioca.


A história de Victor Luís com o Botafogo começou em 2016, quando o jogador desembarcou no Rio de Janeiro por empréstimo e realizou os primeiros 26 jogos pelo clube. Na temporada seguinte, continuou cedido ao alvinegro carioca e entrou em campo em mais 57 partidas, marcando os primeiros dois gols pelo time da estrela solitária.


O bom desempenho o fez retornar ao Palmeiras em 2018 e impôs um hiato na trajetória no Botafogo. A história de Victor Luís com o Glorioso voltou a ser reescrita em 2020, quando o alvinegro o trouxe novamente. Na atual passagem, o lateral-esquerdo realizou 14 jogos e anotou dois gols. Em todo o período, foram ainda quatro assistências.


E MAIS:
Botafogo monitora situação de Bruno Zuculini, volante do River Plate
Pé quente! Botafogo abre duelo com Cuiabá na Copa do Brasil em casa
Intensidade e jogo lateral: como joga o Cuiabá, adversário do Botafogo
Botafogo x Cuiabá: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites
Antigo alvo, Maxwell reencontra o Botafogo na Copa do Brasil


Na carreira, além de Botafogo e Palmeiras, Victor Luís também defendeu Ceará e Porto, de Portugal. No período atuando profissionalmente, o atleta já realizou 259 partidas. A maior parte delas, 114, foi com a camisa do alviverde paulista. A tendência é que esta marca seja ultrapassada em breve e o clube carioca se torne o que mais vezes foi defendido pelo lateral-esquerdo.


Querido pela torcida e conhecedor da história e tradições alvinegras, o camisa 6 foi designado ainda para carregar a braçadeira de capitão do Botafogo em algumas partidas da temporada 2020. Agora, além da história já construída no clube carioca, Victor Luís ficará marcado, também, por alcançar a marca centenária representando a camisa alvinegra em campo.



Fonte: LANCE! Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!