Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2020

Recuperado da Covid-19, Bruno Nazário treina no Botafogo, mas não enfrenta o Corinthians


Meia estava voltando de suspensão e não havia enfrentado o Coritiba na última rodada; Cícero é testado no meio e deve ser titular: veja provável time para o jogo deste domingo



O Botafogo ainda não terá Bruno Nazário à disposição para enfrentar o Corinthians, neste domingo, às 16h, no Nilton Santos. O meia testou positivo para Covid-19 nos últimos dias, já se recuperou e voltou a treinar, mas ainda não será relacionado. Na última rodada, ele estava suspenso e não enfrentou o Coritiba. A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo ge.


Sem Nazário e Keisuke Honda, que lesionou a coxa esquerda, Eduardo Barroca testou Cícero no meio de campo do Botafogo. Outro teste feito pelo treinador foi com Victor Luis mais avançado, mantendo Rafael Forster na lateral esquerda, como adiantou o Canal do TF.


Assim, o provável time do Botafogo deve ter: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Rafael Forster; Zé Welison, Caio Alexandre, Cícero; Warley, Victor Luis e Pedro Raul.


+ Com 4 jogos em menos de 1 mês, Barroca já usou 23 atletas



Bruno Nazário não enfrenta o Corinthians — Foto: André Durão/ge


Barroca usou os treinos da semana para misturar os jogadores e trabalhar os conceitos com todo o elenco. Neste sábado, o treinador vai definir os 11 e deverá fazer um trabalho específico com os titulares visando o jogo de domingo.


Desfalques: Angulo (lesão na coxa), Gatito (edema ósseo no joelho), Guilherme Santos (lesão na coxa), Kelvin (edema muscular), Lucas Barros (cirurgia no joelho), Saulo (ombro), Keisuke Honda (lesão na coxa esquerda) e Bruno Nazário (recém-recuperado da Covid-19).


Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!