Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2021

Escalação do Botafogo: com dores na coxa esquerda, Caio Alexandre não enfrenta o São Paulo


Luiz Otavio deve ganhar oportunidade como titular no jogo da próxima segunda



O Botafogo ganhou um desfalque de última hora para o jogo contra o São Paulo, às 20h da próxima segunda-feira, no Nilton Santos, pela 37ª rodada do Brasileirão. Com desconforto muscular na coxa esquerda, Caio Alexandre não será relacionado, e Lucio Flavio terá dor de cabeça para escalar o meio de campo, que já não tem Zé Welison e Romildo, lesionados.


A tendência é que Luiz Otavio ganhe chance como titular. Bruno Nazário também pode começar jogando. Outra possibilidade é recuar Cesinha e colocar Matheus Babi ou Ênio na ponta esquerda.


Provável Botafogo contra o São Paulo: Diego Loureiro; Kevin, Marcelo Benevenuto, Sousa, Hugo; Kayque, Luiz Otavio, Bruno Nazario (Matheus Babi/Ênio); Matheus Nascimento, Cesinha e Rafael Navarro.



Caio Alexandre está fora da partida contra o São Paulo — Foto: Vitor Silva/Botafogo


Com a suspensão de Kanu, que levou cartão vermelho na última rodada, o time deve voltar a jogar com dois zagueiros. Kalou (dores musculares) e Davi Araújo (faringite bacteriana) já voltaram a treinar com o elenco. O lateral-esquerdo Victor Luis e o atacante Angulo retornam ao Palmeiras e não estarão mais à disposição.



Desfalques: Caio Alexandre (desconforto na coxa esquerda), Diego Cavalieri (dores no tornozelo direito), Gatito (edema ósseo no joelho), Guilherme Santos (lesão na coxa), José Welison (torção no tornozelo), Lucas Barros (cirurgia no joelho), Rafael Forster (lesão no tornozelo esquerdo), Romildo (fratura na mão esquerda) e Kanu (suspenso).



Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!