Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2021

Recém-contratado, meia Marco Antônio pede mais entrega a time do Botafogo: "Tem que se doar"


O meia, ex-Bahia, foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira; seu vínculo vai até dezembro deste ano



O Botafogo apresentou na tarde desta sexta-feira o meia Marco Antônio, que chega ao clube por empréstimo junto ao Bahia. O jogador faz parte da reformulação de elenco que o Alvinegro promove visando à disputa da Série B. Seu contrato vai até dezembro deste ano.


Antes mesmo de entrar em campo pelo Botafogo, Marco Antônio assistiu à derrota por 2 a 0 sofrida para o Flamengo, na última quarta-feira, pelo Carioca. Na coletiva de apresentação, o jogador listou quesitos que podem ser melhorados no time.



- Assisti só um jogo, contra o Flamengo. Vi alguns espaços. O nosso time precisa de um pouquinho mais de entrega, não estamos vestindo qualquer camisa, a gente está vestindo a camisa do Botafogo. A gente tem que se doar mais. Não importa se ganhar ou perder, a gente tem que sair com a cabeça erguida, sabendo que a gente deu o nosso melhor. No decorrer do ano, a gente vai se unir cada vez mais para alcançar nossos objetivos - analisou.



Marco Antônio é apresentado pelo Botafogo — Foto: Divulgação - Vitor Silva/Botafogo


Antes mesmo de a transferência para o Botafogo ser sacramentada, um vídeo, no qual o jogador aparece vestindo a camisa do Botafogo, viralizou na internet. A repercussão foi uma surpresa para Marco Antônio.


- Quando soube da proposta do Botafogo, fiquei muito feliz, falei para minha família. Meu pastor quis fazer uma brincadeira, era um momento de comunhão, ele perguntou se podia postar, eu autorizei. Tinha uma camisa do Botafogo, eu pedi para me dar. Não sabia que ia repercutir assim, rodou o Brasil inteiro. Estou muito feliz - contou.


Marco Antônio atuou no último ano, principalmente, no meio-campo, mas também gosta de jogar pelas pontas, em velocidade. No Bahia desde 2016, viveu bons momentos, por vezes, interrompidos por contusões. Ele espera recuperar o bom futebol no Alvinegro.


- Sou muito grato pelo que fizeram por mim, o Bahia tem pessoas do bem, me deram oportunidade de mostrar meu futebol, sempre procurei dar meu melhor. Quando tinha sequências boas, acabei machucando. Mas agora estou bem, apto a jogar e quero dar meu melhor aqui no Botafogo e deixar o passado de lado e focar no meu presente - afirmou.


A próxima partida do Botafogo será no domingo, em Bacaxá, contra o Nova Iguaçu, pelo Carioca.



Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!