Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2021

Reforço do Botafogo, Ronald apresenta qualidades: "Velocidade, drible e finalização"


Primeiro reforço para a próxima temporada, atacante de 24 anos está regularizado, já pode fazer estreia e diz: "Nunca vai faltar raça e vou sempre honrar a camisa"




O Botafogo apresentou nesta segunda-feira o primeiro reforço para a temporada de 2021, o atacante Ronald. Vindo do co-irmão de São Paulo após se destacar em 2020, o jogador canhoto apresentou as qualidades que podem ajudar o time carioca na Série B.


- Fiquei muito feliz quando o Botafogo me procurou. Pela história linda do Botafogo no futebol. Fiquei muito feliz e motivado com esse novo desafio. Minhas características são: bastante velocidade, drible e finalização - disse.



Ronald, novo reforço do Botafogo — Foto: Vitor Silva/Botafogo


- Estamos trabalhando bastante a parte ofensiva e finalizações, para que possamos chegar no jogo e fazer gols. Espero sempre jogar bem. Nunca vai faltar raça e vou sempre honrar a camisa do Botafogo. Atacantes de ponta geralmente são os que quebram as linhas para chegar na frente. Então espero ter sucesso nisso, conseguir quebrar as linhas, ajudar meus companheiros e marcar gols. - continuou o atacante.



Regularizado na Ferj e na CBF, Ronald depende apenas da comissão técnica para fazer a estreia pelo Botafogo. O primeiro jogo pode ser já nesta quarta-feira, no pontapé inicial no Campeonato Carioca, contra o Boavista.



Atacante foi apresentado pelo diretor Eduardo Freeland — Foto: Vitor Silva/Botafogo


- Fiquei muito feliz quando o Botafogo me procurou. Pela história linda do Botafogo no futebol. Fiquei muito feliz e motivado com esse novo desafio. Quero agradecer ao Botafogo de Ribeirão Preto pela oportunidade que me deram. Abriram as portas para que eu possa mostrar meu trabalho e agora espero poder retribuir aqui no Botafogo - completou.


Ronald chega ao Rio após se destacar no Botafogo-SP. A equipe paulista foi rebaixada à Série B, mas o jogador fez cinco gols em 32 partidas e chamou atenção do clube alvinegro ainda durante a disputa do último Brasileirão. Ele assinou um contrato para ficar por dois anos e meio em General Severiano.



O podcast ge Botafogo está disponível nas seguintes plataformas:

Spotify - Ouça aqui!
Google Podcasts - Ouça aqui!
Apple Podcasts - Ouça aqui!
Pocket Casts - Ouça aqui!
▶️ Clique e aperte o play ▶️



Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!