Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2021

Escalação do Botafogo: sem Navarro, Matheus Nascimento deve ganhar chance contra o ABC


Tendência é que Marcelo Chamusca mantenha escalação que usou contra o Volta Redonda, com exceção do centroavante, que sentiu desconforto muscular na coxa



O Botafogo viajou para Natal na tarde desta terça-feira com um desfalque importante: Rafael Navarro, com desconforto muscular na coxa, ficou no Rio de Janeiro. Sem o centroavante, Marcelo Chamusca deve optar por escalar o jovem Matheus Nascimento no jogo decisivo contra o ABC, às 21h30 da próxima quarta, pela segunda fase da Copa do Brasil.


+ Em 10 jogos, Botafogo de Chamusca mostra evolução nos números, mas muitas incertezas


A informação foi publicada antes pelo site "Fogo na Rede" e confirmada pelo ge. A tendência é que esta seja a única mudança em relação ao time que empatou em 2 a 2 com o Volta Redonda no último sábado, pelo Campeonato Carioca. Chamusca teve apenas duas sessões de treinamentos para preparar a equipe para o jogo no Frasqueirão.


Provável Botafogo para enfrentar o ABC: Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Gilvan, Rafael Carioca; Luiz Otavio, Matheus Frizzo, Ricardinho; Felipe Ferreira, Marco Antonio e Matheus Nascimento.



Matheus Nascimento deve ser titular contra o ABC — Foto: Vitor Silva/Botafogo


Além de Matheus Babi, que se transferiu para o Athletico-PR no início desta semana, e de Navarro, Chamusca também não pode contar com Diego Cavalieri (lesão no tornozelo direito), Gatito (edema ósseo no joelho), Hugo (lesão na coxa esquerda), Pedro Castro (lesão no joelho esquerdo) e Romildo (Covid-19).


Com os desfalques no ataque, o treinador relacionou o atacante Gabriel, do sub-20. Outra novidade na lista é o zagueiro Joel Carli, que havia ficado fora da partida contra o Volta Redonda por problemas médicos.


O podcast ge Botafogo está disponível nas seguintes plataformas:

Spotify - Ouça aqui!
Google Podcasts - Ouça aqui!
Apple Podcasts - Ouça aqui!
Pocket Casts - Ouça aqui!
▶️ Clique e aperte o play ▶️



Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!