Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2021

Escalação do Botafogo: Daniel Borges e Diego Gonçalves devem ser novidades contra o Vitória


Chamusca deve promover mudanças na lateral-direita e no ataque para a oitava rodada da Série B. Chay deve jogar na vaga de Marco Antônio no meio de campo



Os treinos da semana indicaram que o Botafogo deve ter duas mudanças para enfrentar o Vitória: o lateral-direito Daniel Borges e e o atacante Diego Gonçalves ganharam espaço no time. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Raulino de Oliveira, pela oitava rodada da Série B. A informação foi publicada primeiro pelo site "Fogãonet".



Douglas Borges; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Guilherme Santos; Oyama, Pedro Castro e Chay; Ronald, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.




Diego ganhou a vaga no ataque — Foto: Vitor Silva/Botafogo


Tudo indica que a dupla tomará os lugares de Warley e Marco Antônio. Com isso, o trio de ataque muda, com Diego ao lado de Ronald e Rafael Navarro. Chay seria deslocado para o meio de campo, na função que antes era de Marco Antônio. Na lateral direita, a troca é mais simples: Daniel ganha a concorrência com Warley.



Contra o Vitória, o Botafogo tentará interromper a sequência de dois jogos com derrotas na Série B. A equipe está na segunda página da tabela, na 11ª posição. Soma oito pontos e está a quatro do G-4, que tem o Sampaio Corrêa na quarta posição.



Fonte: GE/Por Emanuelle Ribeiro e Thayuan Leiras — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!