Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Exame não aponta lesão, e Chay faz tratamento intensivo para ficar à disposição do Botafogo


Atacante sentiu dores na coxa direita na derrota para o CRB, na última terça-feira, e tenta se recuperar a tempo do jogo contra o Cruzeiro, no próximo sábado, no Nilton Santos



O Botafogo informou, na tarde desta quinta-feira, que Chay passou por ressonância magnética, e o exame não apontou lesão na coxa direita do atacante. Após sentir dores no local e ser substituído no segundo tempo da derrota para o CRB, ele faz tratamento intensivo para tentar ficar à disposição do clube para o jogo contra o Cruzeiro, às 16h30 do próximo sábado, no Nilton Santos.


+ Botafogo acerta parceria para gestão da loja virtual


- O atleta Chay fez ressonância magnética de região posterior de coxa direita que não apontou lesão. Chay apresentou uma sobrecarga no local e esta em tratamento intensivo para possivelmente ficar à disposição - informou o clube.


Chay vem sendo um dos destaques do Botafogo na Série B e foi substituído aos 26 minutos do segundo tempo contra o CRB, na última terça-feira, por causa de um desconforto na parte posterior da coxa direita.


+ Botafogo tem início de extremos na Série B





Exame não aponta lesão na coxa de Chay — Foto: MAGA JR/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDO



Quem também passará por uma ressonância magnética é Ronald. O caso do atacante é mais grave. Ele ficou apenas quatro minutos em campo contra o CRB e saiu sem conseguir sequer colocar o pé no gramado. O Botafogo descartou fratura, e o jogador fará exame no tornozelo direito na próxima sexta-feira para saber a gravidade da lesão. Ronald não tem presença confirmada diante do Cruzeiro.





Botafogo perde para o CRB e fica longe do G4 da Série B (https://globoplay.globo.com/v/9667377/)



O podcast ge Botafogo está disponível nas seguintes plataformas


Spotify - Ouça aqui!
Google Podcasts - Ouça aqui!
Apple Podcasts - Ouça aqui!
Pocket Casts - Ouça aqui!
▶️ Clique e aperte o play ▶️



Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!