Páginas

domingo, 8 de agosto de 2021

Rafael Moura celebra seu primeiro gol pelo Botafogo e pede oportunidades: "que venha sequência maior"


He-Man fez o segundo gol da vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta





Melhores momentos: Botafogo 2 x 0 Ponte Preta, pela 16ª rodada do Brasileirão Série B



Rafael Moura, finalmente, desencantou. O atacante marcou seu primeiro gol pelo Botafogo neste domingo, na vitória por 2 a 0 do Botafogo sobre a Ponte Preta, no estádio Nilton Santos. Ao fim do jogo, He-Man comemorou o feito e pediu mais tempo em campo.


- Estava muito (ansioso). Quem me conhece sabe que me cobro bastante. Treino demais. Faltam oportunidades. Em 13 jogos. Tenho jogado sempre 10, 15 minutos. Mas entendendo o processo, era necessário, fiquei muito tempo parado. Tinha que entrar em forma para ganhar oportunidades. Tomara que venha sequencia maior de minutos jogados e gols. Atacante precisa estar em campo. É dia dos pais, foi um gol para me homenagear, homenagear meu pai e o Pai Eterno, que sempre tem me acompanhado. Ele tem sido a minha força - disse.





Rafael Moura, Botafogo x Ponte Preta, Brasileirão Série B — Foto: Divulgação - Vítor Silva/Botafogo



Com o resultado, o Botafogo chegou à oitava posição, com 25 pontos, dois abaixo do Goiás, que abre o G4. O time vive uma boa fase desde a chegada do técnico Enderson Moreira, e Rafael Moura também analisou o trabalho do treinador.


- Enderson é um cara que conheço muito bem, desde o início da trajetória, quando era auxiliar no Fluminense. É um cara que sou suspeito pra falar. Sempre que trabalhamos juntos, ele dá um padrão grande, vocês têm visto como o time mudou, os resultados deixam claro. Tem uma gestão de grupo, nos motivou. Então, a gente tem que aproveitar. O bom momento nos dá uma cabeça boa para trabalhar - afirmou o atacante.


O próximo confronto do Botafogo na Série B será contra o Operário, na próxima quinta-feira, no estádio Germano Kruger.


Assista à entrevista completa:




Rafael Moura comenta primeiro gol pelo Botafogo, homenageia dia dos pais e elogia Enderson Moreira (https://ge.globo.com/futebol/video/rafael-moura-comenta-primeiro-gol-pelo-botafogo-homenageia-dia-dos-pais-e-elogia-enderson-moreira-9752109.ghtml)



Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!