Páginas

sábado, 27 de novembro de 2021

Escalação do Botafogo: com Romildo e Chay, veja provável time pra enfrentar o Guarani


Gatito Fernandez é relacionado pela primeira vez na temporada, mas começa no banco




O Botafogo terá mudanças para o último jogo da temporada 2021, às 16h deste domingo, contra o Guarani, no Nilton Santos. Já campeão, o time de Enderson Moreira deve ir a campo com Romildo e Chay no meio de campo.


+ Para além da festa: o que o Botafogo pode buscar na última rodada


Provável escalação do Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu, Carlinhos; Luis Oyama, Romildo, Chay; Warley, Marco Antonio e Rafael Navarro.




Chay volta ao time contra o Guarani — Foto: Jorge Rodrigues/AGIF


Chay volta a jogar depois de ser poupado contra o Brasil de Pelotas em jogo que rendeu o título da Série B ao Botafogo. Na ocasião, o meia-atacante reclamou de dores na perna direita e permaneceu no Rio para tratamento. Sem Pedro Castro, com uma torção no tornozelo direito, e Barreto, expulso na última rodada, Enderson tende a escalar Romildo como titular.


+ Rafael Navarro recusa proposta do Minnesota United



Com casa cheia, torcedor prepara festa para receber o Botafogo e a taça da Série B (https://ge.globo.com/video/com-casa-cheia-torcedor-prepara-festa-para-receber-o-botafogo-e-a-taca-da-serie-b-10079446.ghtml)


Na frente, Diego Gonçalves fica fora após ter recebido o terceiro cartão amarelo. O trio de ataque deve ser formado por Warley, Marco Antonio e Rafael Navarro, que ainda busca a artilharia da competição.


Outra novidade está no banco de reservas. Pela primeira vez na temporada, Gatito Fernandez foi relacionado. O goleiro, recuperado de uma grave lesão no joelho que o tirou de combate por um ano e dois meses, vive a expectativa de jogar alguns minutos na despedida de 2021.



O podcast ge Botafogo está disponível nas seguintes plataformas:


Spotify - Ouça aqui!
Google Podcasts - Ouça aqui!
Apple Podcasts - Ouça aqui!
Pocket Casts - Ouça aqui!
▶️ Clique e aperte o play ▶️



Fonte: GE/Por Emanuelle Ribeiro — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!