Páginas

domingo, 7 de novembro de 2021

Rafael Navarro despista sobre futuro: "Vou levar o Botafogo sempre na minha vida"


Atacante marcou um dos gols da goleada por 4 a 0 em cima do Vasco e disse deixar o futuro mais pra frente: "Estou focado agora em ser campeão com o Botafogo"




Vasco x Botafogo - Melhores Momentos



Artilheiro do Botafogo, principal garçom e um dos xodós da torcida, Rafael Navarro marcou um dos gols na goleada por 4 a 0 em cima do Vasco e, como virou tradição, ouviu os gritos de "fica, Navarro". O centroavante tem contrato até o fim deste ano e deu entrevista depois do jogo. Em resposta à repórter Julia Guimarães, o centroavante pode ter dado uma pista de que não fica no clube ao fim da temporada.


- Eu estou muito feliz com o momento. O Botafogo me deu essa oportunidade de mostrar o meu trabalho, então sou eternamente grato. Vou levar o Botafogo sempre na minha vida, é a minha casa. Amo muito o Botafogo e essa torcida maravilhosa.




Rafael Navarro comemora um dos gols marcados em cima do Vasco — Foto: André Durão/ge



Sem dizer com todas as letras o que vai acontecer com ele em 2022, Rafael Navarro preferiu deixar esse assunto para depois. Ainda com a Série B em disputa, o Botafogo a um ponto de garantir o acesso e na liderança, o centroavante tem o título da segunda divisão como meta para os próximos jogos.


- É uma emoção muito grande ouvir a torcida gritando meu nome. Estou muito feliz com o momento que estou vivendo. Essa vitória de hoje é para eles, muito importante, até porque viramos líder do campeonato. Eu estou muito feliz. Futuro deixo mais para frente, estou focado agora em ser campeão com o Botafogo.


O Botafogo volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta a Ponte Preta, às 19h (de Brasília), em Campinas, pela 35ª rodada da Série B. O Bota lidera a competição com 62 pontos e está a oito do quinto colocado.


O podcast ge Botafogo está disponível nas seguintes plataformas:


Spotify - Ouça aqui!
Google Podcasts - Ouça aqui!
Apple Podcasts - Ouça aqui!
Pocket Casts - Ouça aqui!
▶️ Clique e aperte o play ▶️


Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!