Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Luís Oyama se despede do Botafogo nas redes sociais: "Estará sempre no coração"



Botafogo tinha prioridade na compra do jogador até o fim de 2021, quando terminou o contrato de empréstimo do volante que pertence ao Mirassol




Botafogo não contará com Luís Oyama no elenco em 2022. O jogador se despediu da torcida nas redes sociais e agradeceu à comissão técnica pelo tempo em General Severiano. Confira abaixo a publicação do atleta:



Luis Oyama veio do Mirassol junto com Daniel Borges, mas, diferente do lateral, não ficará em 2022 — Foto: Vitor Silva/Botafogo



Segundo o staff de Oyama, depois de ter encerrado o período de prioridade do Botafogo, em 31 de dezembro de 2021, o clube procurou o Mirassol pedindo 10 dias para enviar nova proposta. Na última quinta-feira, o clube carioca informou aos representantes do volante que a segunda proposta a ser feita ao jogador não foi aprovada internamente.



A única tentativa concreta do Botafogo em contar com o jogador foi quando ofereceu nem 30% do que o Mirassol esperava receber. O clube paulista queria R$ 3,5 milhões pelos 60% dos direitos econômicos que tem do jogador.




Luís Oyama é eleito o craque do jogo: "Estamos bem quase lá" (https://ge.globo.com/futebol/video/luis-oyama-e-eleito-o-craque-do-jogo-estamos-bem-quase-la-10018641.ghtml)



A permanência de Luís Oyama no Botafogo também era de interesse do técnico Enderson Moreira. O técnico já expressou o desejo que tinha de contar com o jogador para a próxima temporada. Com Enderson, Oyama atuou em 23 das 26 partidas que o treinador comandou a equipe na Série B, marcou um gol contra o Náutico e deu duas assistências.


Fonte: Por Davi Barros — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!