Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Mais experiente, Luiz Fernando retorna ao Botafogo de olho na titularidade: "Estou pronto"


Velho conhecido da torcida, atacante de 25 anos está de volta após empréstimo ao Grêmio e deve iniciar a temporada com vaga no time



Confira gols de Luiz Fernando com a camisa do Botafogo (https://ge.globo.com/video/confira-gols-de-luiz-fernando-com-a-camisa-do-botafogo-10233169.ghtml)


Uma das caras novas do elenco do Botafogo nessa temporada é um velho conhecido da torcida: Luiz Fernando. De volta após empréstimo ao Grêmio, o atacante de 25 anos se enxerga mais maduro com as últimas experiências e não titubeia: retorna ao clube de olho na titularidade.


+ Contratações 2022: veja quem chega e quem vai embora


- Todo jogador sempre trabalha para ser titular, mas respeito todos os companheiros aqui e acredito que outros atletas podem chegar ao longo da temporada. O professor Enderson terá opções e vai escolher o melhor para a equipe. Sei do meu potencial e me sinto muito preparado para ajudar - disse ao ge.


O jogador passou duas temporadas e meia no Botafogo antes de ir para o Grêmio, em 2020. Chegou aos 21 anos, como promessa que estourava no Atlético-GO. Agora, o jogador se enxerga mais experimentado pelo que vive dentro e fora de campo para ocupar outro espaço no elenco alvinegro.


- Tive bons momentos no Botafogo, mas a minha saída, naquele momento, fazia sentido para mim e para o clube. A passagem pelo Grêmio foi importante para meu crescimento pessoal e como profissional também, passei por muita coisa que agora posso utilizar a meu favor. Retorno ao Botafogo mais maduro, de bem com a vida, minha esposa, Laila, está grávida. Estou pronto para ajudar - emendou.





Luiz Fernando virou reforço caseiro para a temporada — Foto: Vitor Silva/Botafogo


Ao menos para o início da temporada, o atacante está bem cotado. Luiz treinou entre os titulares nesses últimos dias de pré-temporada do Botafogo. O jogador chega para uma posição que perdeu nomes importantes em 2021: Marco Antônio e Warley. Além dele, outra cara nova é Vinícius Lopes, mas o garoto ex-Goiás teve uma fratura no quinto metatarso e ficará fora deste início de temporada.


No entanto, não é garantido que Luiz Fernando ficará até o final da temporada. O clube vê uma negociação com bons olhos para aliviar a folha, mas apenas em caso de proposta que agrade. Enquanto isso, o clube ganha reforço para uma posição carente no momento.



+ Leia mais notícias do Botafogo


Bate-bola com o atacante

Possível saída

Hoje eu só penso no Botafogo, me sinto bem aqui e faço o meu trabalho nos treinamentos para conquistar um espaço na equipe, essas outras questões deixo para o meu empresário e a direção do clube.


Primeiro contato com Enderson

O professor Enderson é muito claro nos treinamentos, ele tem conversado com a gente sobre a forma de o time jogar eu espero poder me adaptar rapidamente e ajudar o time.


Assunto SAF

Rolam algumas brincadeiras ali na resenha do dia a dia, mas no trabalho até agora não interferiu em nada. É muito bom ver que o clube está se organizando, esse processo é bom pra todo mundo.


2021 turbulento

O futebol proporciona sempre novas oportunidades. Toda vez que você entra em campo é uma nova oportunidade. Ano passado foi difícil principalmente pela Covid-19 e pela lesão que sofri, mas isso já ficou para trás. Minha cabeça está na temporada atual.


O podcast ge Botafogo está disponível nas seguintes plataformas:

🎧 Spotify - clique aqui para ouvir!
🎧 Google Podcasts - clique aqui para ouvir!
🎧 Apple Podcasts - clique aqui para ouvir!
🎧 Pocket Casts - clique aqui para ouvir!
▶️ Dá o play!



Fonte: GE/Por Renata de Medeiros e Thayuan Leiras — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!