Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Matheus Nascimento marca duas vezes, brilha, mas prega calma no profissional do Botafogo: "Não vou me iludir"



Jogador de apenas 17 anos é decisivo contra o Nova Iguaçu, brilha, e garante triunfo do Botafogo: "Estou muito feliz"




Melhores momentos: Botafogo 2 x 0 Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca 2022



O Botafogo venceu o Nova Iguaçu por 2 a 0 nesta segunda-feira, pelo Campeonato Carioca. Decisivo na partida, Matheus Nascimento, cria de General Severiano, foi o autor dos dois gols do time no jogo. Ao fim do duelo, em entrevista ao Cariocão Play, o jovem de apenas 17 anos pregou paciência e calma nos profissionais do clube.


- Primeiramente quero agradecer a Deus por esses dois gols, agradecer à minha equipe que sempre me apoia, ao professor Enderson, à comissão toda, à torcida. Agora é seguir firme para manter esses gols. Sempre tem um início, consegui fazer esses gols, agora é manter a tranquilidade para dar continuidade no meu trabalho, não vou me iludir, mas vou agradecer, estou muito feliz. E a partir de amanhã é focar no próximo jogo. A gente vai jogar contra o Fluminense, é uma equipe forte, um clássico e vamos dar o máximo para sair com os três pontos, que é o mais importante.




Matheus Nascimento, do Botafogo — Foto: André Durão


+ Leia mais notícias do Botafogo


Com a vitória, o Botafogo saltou para a primeira colocação da tabela de classificação da Taça Guanabara, com dez pontos conquistados. O próximo compromisso do clube pelo Campeonato Carioca será na quinta-feira (10), no clássico contra o Fluminense.



O podcast ge Botafogo está disponível nas seguintes plataformas:


🎧 Spotify - clique aqui para ouvir!
🎧 Google Podcasts - clique aqui para ouvir!
🎧 Apple Podcasts - clique aqui para ouvir!
🎧 Pocket Casts - clique aqui para ouvir!
▶️ Dá o play!


Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!