Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2022

Luís Oyama é apresentado no Botafogo e celebra retorno: "Fiquei chateado quando fui embora"



Volante afirma que espera campanha tão vitoriosa quanto a que teve no ano passado





Em atualização


Luís Oyama foi apresentado novamente como reforço do Botafogo. De volta ao clube, dessa vez em definitivo, o volante celebrou o fato de retornar ao dia a dia com os companheiros no Nilton Santos.


- Estou muito feliz, acho que deu para perceber que fiquei chateado quando fui embora. Espero que tenhamos uma campanha vitoriosa como tivemos no ano passado.





Luís Oyama é apresentado pela segunda vez no Botafogo — Foto: Renata de Medeiros/ge


Pelo Botafogo na temporada passada, Oyama atuou em 31 partidas, com dois gols marcados e duas assistências. Assim como em 2021, o volante chegou ao Bota do Mirassol. Se antes esteve emprestado, agora ele tem contrato em definitivo até o fim de 2025.



+ Contratações do Botafogo para 2022: veja quem chega, quem fica e quem vai embora do clube




Botafogo estreia no Brasileirão contra o Corinthians neste domingo (https://ge.globo.com/video/botafogo-estreia-no-brasileirao-contra-o-corinthians-neste-domingo-10454711.ghtml)


+ Leia mais notícias do Botafogo


O podcast ge Botafogo está disponível nas seguintes plataformas:

🎧 Globoplay - clique aqui para ouvir!
🎧 Spotify - clique aqui para ouvir!
🎧 Google Podcasts - clique aqui para ouvir!
🎧 Apple Podcasts - clique aqui para ouvir!
🎧 Pocket Casts - clique aqui para ouvir!
▶️ Dá o play!



Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!