Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Botafogo x Ceilândia: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem



Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil






Botafogo e Ceilândia se enfrentam às 21h30 desta quinta, no Nilton Santos, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil — Foto: Editoria de arte/ge



Botafogo e Ceilândia voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta da terceira fase da competição, no Nilton Santos. O primeiro jogo foi 3 a 0 para os Cariocas e agora a equipe do Distrito Federal precisa de uma vitória por quatro gols ou mais de diferença. Caso ganhe por três gols de vantagem a disputa será decidida nos pênaltis. Qualquer outro resultado da a vaga para o Bota.


+ Clique aqui e acompanhe a partida em TEMPO REAL


Invicto fora de casa, mas ainda sem vencer como mandante no Brasileirão desde a chegada de Luís Castro, o Botafogo pode ajudar a mudar este cenário com uma vitória na Copa do Brasil. Franco favorito para o jogo desta noite, vindo de três pontos no clássico e com larga vantagem, a equipe não terá tanta pressão na busca pelo resultado e será empurrado por pelo menos 17 mil torcedores que compraram o ingresso antecipadamente.


Invicto na Série D, com três vitórias e um empate, o Ceilândia terá uma pedreira pela frente na partida diante do Botafogo. A equipe desembarcou no Rio de Janeiro nessa quarta-feira e finalizou a preparação para o duelo com um treino em uma academia na cidade.


+ Confira a tabela da Copa do Brasil


Transmissão: SporTV e Premiere 1, com narração de Gustavo Villani e comentários de Ledio Carmona, Pedrinho e PC Oliveira.


Tempo real: o ge acompanha a partida lance a lance e com vídeos exclusivos. Clique aqui e acompanhe.


Botafogo - técnico: Luís Castro


A boa vantagem construída no jogo de ida dá ao Botafogo de Luís Castro a calma e o tempo necessários para que o português coloque as ideias em campo. Além disso, a vitória no clássico contra o Flamengo, que não acontecia desde 2018, ajuda a trazer o time com ainda mais moral para esta partida.


Com relação ao time que jogou o clássico no último domingo, Castro não poderá contar com Cuesta e Oyama, que já atuaram por Inter e Mirassol na competição. O time deve ter outras mudanças já que tem uma vantagem considerável para administrar e pode aproveitar para rodar um pouco o elenco.


Provável escalação: Gatito Fernández; Saravia (Daniel Borges), Kanu, Klaus (Carli) e Hugo; Del Piage, Patrick de Paula (Tchê Tchê) e Chay; Lucas Piazon, Matheus Nascimento (Erison) e Diego Gonçalves (Gustavo Sauer).


+ Mais notícias sobre o Botafogo






































Provável escalação do Botafogo para o jogo contra o Ceilândia — Foto: ge


Quem está fora: Carlinhos (pós-operatório de lesão ligamentar e meniscal no joelho esquerdo), Philipe Sampaio (lesão no ligamento colateral medial do joelho direito), Rafael (pós-operatório do tendão de Aquiles esquerdo), Cuesta e Oyama (regulamento).

Pendurados: Ninguém.

Ceilândia - técnico: Adelson de Almeida


A missão do Ceilândia na partida desta noite é inglória. O time perdeu por 3 a 0 no jogo de ida, disputado no Mané Garrincha e precisa repetir o placar para ao menos levar a decisão para os pênaltis. Tudo isso longe dos próprios domínios, onde o Ceilândia ostenta bom aproveitamento.


O técnico Adelson de Almeida deve aproveitar o bom momento do time na Série D para mandar a campo o mesmo time que venceu o Ação-MT na última rodada da Quarta Divisão nacional.


Provável escalação: Matheus Kayser; Vidal, Fernando Gomes, Igor e China; Werick, Matheus Faleiro, Geovane e Filipinho; Roberto Pítio e Thiago Magno


+ Mais notícias do Ceilândia







































Campinho Ceilândia — Foto: ge.globo


Quem está fora: Liel, Maicon e Gabriel Arantes.


Pendurados: Ninguém





Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro - MG
Assistente 1: Celso Luiz da Silva - MG
Assistente 2: Marcus Vinícius Gomes - MG
Quarto árbitro: João Ennio Sobral - RJ


Fonte: Por Redação do ge — Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!