Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Ao L!, Textor explica empecilhos por Zahavi no Botafogo e cita invasão ao CT



Em entrevista exclusiva ao LANCE!, dono do Botafogo afirma que final feliz com atacante passa por decisão da família, que está preocupada com a segurança no Rio de Janeiro




<div style="position:relative;padding-bottom:56.25%;height:0;overflow:hidden;"> <iframe style="width:100%;height:100%;position:absolute;left:0px;top:0px;overflow:hidden" frameborder="0" type="text/html" src="https://www.dailymotion.com/embed/video/x8bx6bs?autoplay=1" width="100%" height="100%" allowfullscreen allow="autoplay"> </iframe> </div>


John Textor está no Brasil. O norte-americano desembarcou no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira e ficará na Cidade Maravilhosa até domingo. Entre os compromissos, assistirá ao jogo do Botafogo contra o Fluminense, no próximo domingo, pelo Brasileirão.

+ Botafogo conversa com James Rodríguez, sonho de John Textor para a janela


O empresário também veio cuidar de negócios. Com a janela se aproximando, John Textor explicou que a situação envolvendo Eran Zahavi, outrora bem perto com o clube, pode não estar mais tão avançada assim. O norte-americano explicou em entrevista exclusiva ao LANCE! direto do Aeroporto Galeão.

- Continuamos tendo ótimas conversas com ele, ele tem pelo menos outras duas opções. Parece que ele considera o Botafogo como uma grande opção, mas é mais uma decisão familiar a ser feita. Existem muitas preocupações deles, principalmente em relação as últimas semanas. Eu sei que ele ainda ama o projeto e ainda falamos com ele - afirmou. (VEJA AS DECLARAÇÕES COMPLETAS NO VÍDEO ACIMA)



A questão de segurança é algo que preocupa a família de Zahavi, que ainda não se sente totalmente convencida de vir ao Brasil - apesar do atleta ter sinalizado positivamente com a minuta contratual. John Textor afirmou que a invasão de torcedores ao Espaço Lonier, na semana passada, pode ter influenciado.

- Acho que seria errado não admitir que a invasão ao CT foi uma coisa ruim para a contratação de jogadores. Ficamos chateados por uma série de razões, mas isso causa impacto nos atletas, nas famílias... De qualquer modo, o Rio de Janeiro é um lugar maravilhoso e seguro para estar, temos que continuar vendendo as coisas positivas aos jogadores e para as famílias - garantiu.

- Segurança com certeza é um dos problemas. Ele tem outras opções e agora é mais uma escolha familiar, não é mais o atleta. Nós gostamos dele, é um grande negócio e acho que ele também gosta do clube - completou.




Zahavi jogava no PSV (Foto: Divulgação/PSV)



CONFIANÇA RUIU?

Há praticamente duas semanas, John Textor afirmou ao LANCE! que esperava a contratação de oito jogadores ao Botafogo na janela que abre no dia 18 de junho. Dessas, ele detalhou que dois estavam certos e seis ainda seriam contratados.


O empresário, contudo, deu uma nova versão nesta quarta-feira. E tudo passa pela situação de Eran Zahavi.

- Quando falei antes que já tínhamos dois atletas estava falando sobre Marçal (já anunciado pelo clube) e Zahavi, mas a negociação ainda não está fechada, eu pensava que estava em certo momento. Os outros seis são em áreas que precisamos. É cedo na janela, você primeiro tenta ver a qualidade e depois vê o que está disponível mais tarde - finalizou.


Fonte: LANCE/Sergio Santana/Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!