Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Encaminhado no Botafogo, Carlos Eduardo se despede do Al-Ahli: 'Jornada incrível e inesquecível'


Com rescisão, a tendência é que o meio-campista chegue ao Glorioso nas próximas semanas. Ele ainda tinha um ano de vínculo na Arábia, mas não teve dificuldade de sair





Carlos Eduardo, próximo do Botafogo, defendia as cores do Al-Ahli, da Arábia Saudita(Foto: Divulgação)



O Botafogo segue a todo vapor no mercado e pretende se reforçar para a sequência da temporada. Um dos nomes bem próximo de ser anunciado é o do meio-campista Carlos Eduardo. Nesta segunda, o atleta, de 32 anos, utilizou sua rede social para se despedir do Al-Ahli, da Arábia Saudita.


– Al Ahli foi minha casa por um curto período de tempo, mas ficará para sempre na minha memória e no meu coração. Fui recebido com muito carinho pelo clube, equipe e torcedores. Em cada jogo dei tudo de mim e realmente espero que o clube volte a ser o grande clube que conheci - publicou, e emendou:


- Hoje encerro meu ciclo neste clube incrível que me fez sentir em casa e também uma jornada incrível e inesquecível em um país que por muitos anos se tornou minha primeira casa, por isso serei eternamente grato. Obrigado Al Ahli, obrigado saudita. Obrigado a todos os meus fãs sauditas, vou amar vocês para sempre! – completou Carlos Eduardo.

+ Victor Cuesta, zagueiro do Botafogo, sofre fraturas nos ossos da face após choque de cabeça


Com a rescisão, a tendência é que o meio-campista chegue ao Glorioso nas próximas semanas. Ele ainda tinha um ano de vínculo na Arábia Saudita, mas não teve dificuldade de sair após o rebaixamento da equipe.



Uma publicação compartilhada por Eduardo (@c.edu3)






Fonte: LANCE! Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!