Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Reforço do Botafogo, Luis Henrique explica não ao Flamengo: "Coração falou"



Atacante quer jogar ao menos alguns minutos no sábado, contra o Athletico




Apresentado pelo Botafogo nesta sexta-feira, o atacante Luis Henrique detalhou a briga do clube com o Flamengo para contar com seus serviços. O jogador explicou que ouviu o rival, que chegou primeiro nos contatos, mas deu voz ao coração para voltar a General Severiano.


+ Botafogo negocia com Tiquinho Soares



- Desde que o Olympique colocou que queria me emprestar, vieram vários times. Primeiro, da Europa. Estava quase tudo certo lá. Foi quando veio o Flamengo, primeiro. Depois, meu pai falou que chegou o Botafogo. O coração falou, tive que pensar. Sou profissional, tenho que ouvir todo mundo. Minha vontade maior era vir para o Botafogo. Tive confiança no John, no Mazzuco. O clube teve muita vontade de me ter de volta - explicou.



Reforço do Botafogo, Luis Henrique explica "não" ao Flamengo (https://ge.globo.com/video/reforco-do-botafogo-luis-henrique-explica-nao-ao-flamengo-10783881.ghtml)



- Pode falar para o seu pai que vou parar de mandar mensagens o tempo todo. A gente f
A apresentação aconteceu no estádio Nilton Santos, com a presença do acionista John Textor. O americano apareceu junto do atacante no gramado do estádio e exibiu a camisa 99 que o garoto usará na volta para casa. Antes das perguntas para a cara nova, o empresário brincou com a disputa no mercado.
az o necessário para conseguir o que queremos. Agradecemos à sua família também - disse a Luis Henrique.


+ Botafogo marcou um gol nos últimos 104 arremates



https://twitter.com/i/status/1550545319532068864





Luis Henrique dá entrevista no Nilton Santos — Foto: Vitor Silva/Botafogo


Quer jogo no sábado

Vindo de férias com o fim da última temporada europeia, o atacante garantiu que está pronto para entrar em campo pelo menos por alguns minutos. O garoto deixou a presença nas mãos do treinador, Luís Castro, e vem treinando com o grupo há alguns dias, desde que voltou ao Rio de Janeiro.


O jogador foi registrado nesta sexta-feira e, legalmente, está liberado para a reestreia. O Botafogo recebe o Athletico-PR às 21h (de Brasília) do próximo sábado, no Nilton Santos, pela 19ª rodada do Brasileirão.


- Quero jogar. Não estou 100%, mas dá para entrar no finzinho, sentir o que é a torcida do Botafogo. Estou muito feliz, voltando para casa - afirmou.


+ Marçal avalia estreia com a camisa do Bota





Luis Henrique ao lado de Textor e Mazzuco — Foto: Vitor Silva/Botafogo



+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!





Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!


Sobre os dois anos de experiência no futebol francês, o reforço reclamou do pouco tempo de jogo e listou qualidades que traz na volta ao Brasil.


- Cresci muito na marcação, na parte tática também. Mas não posso deixar de lado a minha personalidade, o meu um contra um. Não vou deixar isso morrer. Saí novo e passei dois anos lá fora, então volto com mais experiência. Quero mostrar isso dentro de campo.


Mais respostas de Luis Henrique

Opções na Europa


Teve proposta na França, na Itália. Foi uma opção minha voltar ao Brasil. Ainda sou novo, quero mostrar o meu futebol. Ainda mais no clube que eu gosto, que me acolheu desde sempre.






Onde quer jogar?

Prefiro jogar na esquerda, mas posso jogar na direita sem problemas. Vai depender da preferência do professor.


Reencontros

Quando vim ver o jogo eu desci no vestiário. O Kanu já falou que pediria aos caras para ver a minha contratação. Foi muito legal reencontrar todo mundo. Foi bom rever o Carli, o Gatito, ver que a base teve oportunidade. Falta rever a torcida dentro de campo.



+ Leia mais notícias do Botafogo


🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧



Fonte: GE/Por Davi Barros — Rio de Janeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!