Páginas

sábado, 13 de agosto de 2022

Atuações do Botafogo: Jeffinho e Tchê Tchê se salvam em jogo ruim



Veja a avaliação de cada jogador após o 0 a 0 com o Atlético-GO



Gatito Fernández [GOL]: Não foi tão exigido assim, mas fez defesas importantes quando o Atlético-GO levou perigo. Nota: 6,0.


Daniel Borges [LAD]: Deu bobeira em alguns contra-ataques do adversário e não foi bem no apoio ao ataque. Partida abaixo da média. Nota: 4,5.


Philipe Sampaio [ZAG]: Chegou atrasado em muitas jogadas. Em uma delas, levou o cartão que resultou na expulsão. Não esteve em boa noite. Nota: 4,0.





Botafogo x Atlético-GO: Jeffinho e Dudu — Foto: Vítor Silva/ BFR


Victor Cuesta [ZAG]: Assim como todo o sistema defensivo, deu bobeira em contra-ataques do Dragão. Comprometeu menos em comparação com o parceiro de zaga. Nota: 4,5.


Marçal [LAE]: Voltou de lesão e não pareceu sentir a falta de ritmo. Dificilmente erra uma jogada. Passou segurança na defesa, assim como Gatito. Nota 6,0.


Tchê Tchê [VOL]: Teve de se desdobrar no meio de campo, principalmente no segundo tempo, após a expulsão de Sampaio. Tentou dar sequência às jogadas, mas o meio de campo não estava entrosado. Foi um dos que se salvaram no Botafogo. Nota: 6,5.





Melhores momentos de Botafogo 0 x 0 Atlético-GO pela 22ª rodada do Brasileirão 2022 (<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/t2HnSQmTCgY?controls=0" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>)


Oyama [VOL]: Ganhou chance no time titular com a brecha aberta por Lucas Fernandes, mas não aproveitou. Atuou em função diferente e não teve muito sucesso no ataque. Foi substituído no meio do segundo tempo. Nota: 4,5.


Eduardo [MEI]: Não repetiu a média de boas partidas nesse início pelo Botafogo. Errou alguns passes que costuma acertar com facilidade e não apareceu no ataque. Nota: 5,0.


Victor Sá [ATA]: Voltou após um período considerável e sentiu a falta de ritmo. Fez uma boa jogada que levou perigo, no início do segundo tempo. Nota: 5,0.


Jeffinho [ATA]: Foi a única fonte de inspiração do lado botafoguense. Quase marcou, tentou jogadas e deu trabalho para a defesa adversária. Poderia ter definido melhor alguns lances. Nota: 6,5.


Matheus Nascimento [ATA]: Só conseguiu criar uma chance em todo o jogo. Teve atuação discreta. Foi prejudicado pela pouca aproximação dos meias. Nota: 4,5.


+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!





Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!



Entraram


Luis Henrique [ATA]: Entrou no segundo tempo e não fez uma jogada de perigo. Teve que se concentrar na marcação após a desvantagem numérica. Nota 4,5.


Erison [ATA]: Assim como Matheus, também sofreu com a solidão no ataque. Não conseguiu uma jogada de perigo sequer. Nota 4,5.


Adryelson [ZAG]: Entrou na fogueira e esteve à altura do desafio. Passou segurança e levantou a arquibancada com alguns desarmes precisos. Boa estreia. Nota 5,5.


+ Leia mais notícias do Botafogo


🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧



Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!