Páginas

sábado, 10 de setembro de 2022

Confira a situação dos sete jogadores do Botafogo em fim de contrato



Diretoria alvinegra vem planejando construir um elenco competitivo nas próximas temporadas





Sete jogadores podem deixar o Botafogo no fim do ano (Foto: Divulgação/Botafogo)



Apesar da situação indefinida no Campeonato Brasileiro, o Botafogo já vem planejando a montagem do seu elenco para as próximas temporadas. No atual time alvinegro, sete jogadores terminam contrato no fim deste ano.


+ Tem novidades! Veja a convocação da Seleção Brasileira para os amistosos contra Gana e Tunísia


Confira os sete jogadores alvinegros com fim de contrato em 2022:

Douglas Borges - Com passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, Douglas chegou ao Botafogo em 2021. Durante esse período, o goleiro não obteve uma sequência de jogos para se firmar nas balizas alvinegras.

Saraiva - O lateral chegou neste ano ao Botafogo e vem sendo muito utilizado por Luís Castro. O argentino deve permanecer no Glorioso por mais uma temporada.

Gatito - Goleiro chegou ao clube em 2017 e protagonizou jogos marcantes pelo Glorioso nos últimos anos. Por tudo que construiu ao longo desse período, é possível que ocorra o prolongamento do vínculo.

Joel Carli - Um dos líderes do elenco, o zagueiro foi capitão em diversos jogos do Botafogo e construiu uma bonita história no clube. Por conta da identificação entre clube e jogador, é provável que Carli renove por mais uma temporada.

Carlinhos - Em 2021, recebeu muitas oportunidades com Enderson Moreira na Série B. No início deste ano, sofreu uma lesão grave no joelho e ainda não retornou aos gramados. A situação do jogador no Botafogo segue indefinida.

Júnior Santos - Emprestado pelo Sanfrecce Hiroshima, Júnior chegou recentemente ao clube e busca mostrar seu valor nesta reta final de temporada. O contrato do jogador pode ser prorrogado até meados de 2023.

Igo Gabriel - Titular do time sub-20 alvinegro no ano passado, Igo Gabriel integrou o elenco profissional do Botafogo em 2022. O goleiro pertence ao CSA e deve retornar ao clube no fim do contrato.



Fonte: LANCE/João Garcia/Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!