Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2023

Botafogo se esmera por novidades estruturais com objetivo de se fortalecer em 2023



Em ano no qual John Textor promete 'investimento top-6', Alvinegro recebe patrocínio significativo e agora se volta para ajustar gramado do Niltão





John Textor: mudanças significativas no Alvinegro (Foto: Vítor Silva/Botafogo)



A expectativa do Botafogo para chegar a um investimento "top-6" em 2023 passa por comprovar o valor da camisa alvinegra. Além das altas cifras com o patrocínio da Parimatch, o clube está de olho em nova marca para estampar as costas.

+ MERCADO DA BOLA: veja as movimentações no seu clube de coração


O "reposicionamento internacional" projetado por Textor evidencia que o Botafogo quer atrair o mercado para o potencial de crescimento do clube. Isto passa por uma rotina também nos bastidores.
Com a expectativa de um aumento de seu valor, o Alvinegro tem condições de investir em sua estrutura e pode planejar novos reforços para a temporada. Desembarcou recentemente Marlon Freitas, contratado desde o meio de 2022.


O próximo desafio será fazer mudanças no Nilton Santos. De acordo com o "GE", o gramado passará a ser sintético. Embora haja propostas em pauta, o Botafogo ainda não estabeleceu qual padrão será adotado. Há dúvidas entre o totalmente artificial e o misto (que é usado no Maracanã).


O objetivo alvinegro é evitar que a sequência de shows prevista para o estádio desgaste o gramado do Niltão. Atrações internacionais como as bandas Coldplay e The Weeknd e da cantora Shakira estão previstas para acontecerem no local.


A mudança do campo também tenta evitar as críticas excessivas dos técnicos. O próprio Luís Castro contestou ao fim de uma das partidas do clube.


Além de reforços em campo, o Botafogo tenta se impor em outras áreas.


E MAIS:





Fonte: LANCE! Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!